ÁGUA BOA

Economia

Empresas oferecem mais de 400 vagas de emprego; veja como se candidatar

Publicado em

Economia


source
Empresas oferecem 400 vagas de emprego em diferentes segmentos
Reprodução: iG Minas Gerais

Empresas oferecem 400 vagas de emprego em diferentes segmentos

A taxa de desemprego de 14,7% no Brasil bateu recorde histórico no primeiro trimestre de 2021, de acordo com os dados divulgados pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística ( IBGE ). E uma das principais causas do desemprego no país tem sido a pandemia da Covid-19.

Mesmo com esse índice, empresas e startups estão se reerguendo e aumentando o seu quadro de colaboradores . E buscam pessoas que estejam dispostas a encarar a nova realidade do mercado de trabalho e os desafios que os setores implantam no dia a dia.

Abaixo, uma lista com mais de 400 vagas abertas em diversas empresas.

Contraktor Plataforma de gestão de contratos e assinatura digital está com duas vagas abertas: Analista de Customer Success JR e Coordenador (a) de Pessoas e Cultura. A contratação varia entre CLT e PJ. No momento, a empresa está operando em home office. Os candidatos podem acessar a descrição completa de cada vaga e fazer a inscrição na página de carreira da empresa.

Winnin Startup martech que utiliza dados e inteligência artificial para o marketing de empresas está com dez vagas abertas para os cargos: Pessoa Estagiária de Gente & Cultura; Analista de Treinamento e Desenvolvimento; Visual Designer Pl (remote job); Product Designer UI (remote job); Product Designer UX (remote job); Information Security Analyst (remote job); Customer Success Analyst (remote job); Product Owner (remote job); Analista Financeiro Jr; Backend (remote job). Os interessados podem se candidatar através do link do jobs.quickin.io da Winnin.

Stark Bank Fintech B2B pioneira em Open Banking no Brasil está buscando candidatos que sejam apaixonados por criar soluções inovadoras para os problemas dos clientes e que querem contribuir para mudanças melhores usando a tecnologia. Ao todo são 8 vagas abertas e entre as principais categorias estão: Engenheiro de Software iOS, Engenheiro de software API, Compliance Analyst, Customer Success Executive, Social Media Content, Marketing Analyst, Growth Marketing Manager, Brand Design, Business Analyst, Account Executive e Talent Acquisition. O regime de contratação varia entre CLT e PJ. Os candidatos podem se inscrever e conferir mais detalhes sobre requisitos e responsabilidades no site da Stark Bank.

Listo Fintech que tem o propósito de promover a autonomia financeira de pequenos e médios empreendedores está com 18 vagas abertas. As vagas disponíveis são: Analista de Estratégia Comercial Pleno, Analista de Tesouraria Pleno, Analista Pleno/Sênior de Compliance, Assistente de atendimento SAC Ativo (6), Assistente de Processos, Atendente Técnico N2, Consultor Comercial, Coordenador Tributário, Especialista Contábil, Estágio de Direito Societário, Gerente de Atendimento, Group Finance Manager e Piloto de Reserva Bancária. Para saber mais sobre os requisitos, localidade das vagas disponíveis e se candidatar acesse o site: https://www.soulisto.com.br/trabalhe-na-listo/

AgileProcess É uma startup de tecnologia para logística, que tem como objetivo simplificar os processos logísticos do país e está com 7 vagas para Ecosystem Analyst, Implementation Enginner, Java Backend Engineer, Java Backend Engineer Specialist, Mobile Engineer e Project Coordinator. As vagas são para atuar na sede da empresa em Florianópolis e para trabalho remoto. Os candidatos podem fazer as inscrições no https://agileprocess.gupy.io/.

Squid Empresa líder em marketing de influência e comunidades do Brasil está com 15 vagas abertas. Os candidatos podem ser de todo o Brasil e as vagas são CLT, com benefícios. A seleção para as vagas será feita toda online e para os mais diferentes cargos: Analista de Marketing de Influência (Tech & Finanças, Educação & Cultura, Fashion, Entretenimento e Lazer, Bens de Consumo, Comunidades, Bem-Estar, Foods & Drinks), Analista de Controladoria, Analista de Planejamento Estratégico, Desenvolvimento Back-end e Gerente de People & Culture. Para se inscrever basta acessar: https://squid.gupy.io/

Leia Também:  Bolsa do Povo Educação: veja como se inscrever no programa para ganhar R$ 500

NOMAH Startup que oferece gestão de ativos imobiliários, transformando espaços, potencializando investimentos e oferecendo experiências de conforto em locações flexíveis está com 8 vagas abertas, com posições que vão desde Assistente Jurídico, Analista de Melhoria Contínua e Coordenador(a) de Relacionamento com Condomínio a Product Designer, Product Manager, Software Engineer – Back end, Software Engineer Frontend e UX Writer. Para saber mais sobre os requisitos das vagas e se candidatar, acesse o LinkedIn da empresa.

Pier Primeira seguradora brasileira a usar inteligência artificial para que todas as pessoas possam proteger seus bens com preço justo e sem burocracia está com 16 vagas em aberto e todas elas são remotas, para as áreas de RH, finanças, experiência do cliente, produto e tecnologia. Dentre os cargos estão as funções de Engenheiro de Software de Back-end sênior, Engenheiro de Software Front-end sênior, Líder de Engenharia, Gerente de Produto, Chefe de Subscrição de Preço, Analista de Experiência ao Cliente, Designer de Produto, Chefe de Pessoas, Arquiteto de Negócios, entre outros. Entenda como funciona a cultura da empresa e todos os benefícios, acessando o site: https://www.pier.digital/carreiras. Para conferir essas e inúmeras outras vagas, consulte o link: https://jobs.lever.co/pier.

Você viu?

Pixeon Uma das maiores empresas brasileiras de tecnologia e inovação para saúde e líder no mercado de healthtech no País está com 38 vagas abertas, sendo 80% delas para trabalho remoto e todas disponíveis para PcD. A maioria das vagas em aberto são para a área de tecnologia com cargos para diferentes desenvolvedores como Analista Desenvolvedor C#, Analista desenvolvedor sênior Power Builder, Desenvolvedor Vue.Js e também posições em setores como financeiro, comercial, marketing e serviços para atuar como Consultor de Fusões e Aquisições, Gerente de Projetos, Gerente Executivo de Marketing, Analista de Projetos, Jovens Aprendizes, entre outros. Para se inscrever, basta acessar o link.

FindUP Startup do ramo de Field Services está com 5 vagas abertas em São Paulo e Pernambuco. Na capital paulista, os cargos disponíveis são para atuar como Analista de Projeto, Field Sales e Key Account. Já para os moradores de Recife, as vagas são para Desenvolvedor (a) Front-end pleno e Desenvolvedor (a) Nodejs Sênior. Os interessados em trabalhar na empresa que se baseia em economia compartilhada possibilitando o gerenciamento e a solicitação de serviços de T.I podem se candidatar no site https://findup.jobs.recrut.ai/.

Grupo Tapps Está com 9 vagas de emprego abertas para a Tapps Games, Tapps Ventures, Team Upp – consultoria de bem-estar e engajamento gamificados – e Venturion – estúdio de experiências imersivas. Para a Tapps Games, as vagas são para Desenvolvedores (as) de jogos II e III, Game Producer, Analista de Projetos I e II, Especialista UX/UI, Growth Designer II e Tech Artist III. Para a Tapps Ventures, a vaga disponível é para a Innovation Tech Lead. Já para as aceleradas Team Upp e Venturion, as oportunidades são, respectivamente, para Game Designer II (gamificação para B2B) e Account Executive. Os interessados podem se candidatar no site https://jobs.kenoby.com/tapps.

BizCapital Fintech de soluções financeiras para micro e pequenas empresas está com seis oportunidades de emprego abertas em diversas áreas: analista de políticas e créditos, duas para banco de talentos (uma delas PCD), coordenador de marketing de performance, coordenador de políticas de crédito e desenvolvedor. As oportunidades são para emprego presencial e remoto. Mais informações pelo site: https://bizcapital.gupy.io/.

Leia Também:  INSS é processado por vazar dados de pensionistas a bancos privados

OmniChat Startup que triplicou de tamanho em 2020 com sua plataforma de chat-commerce continua crescendo e possui 40 oportunidades de emprego abertas. Os cargos são variados, em diversas áreas como Tecnologia, Produto e Marketing. Para se candidatar, o profissional deve fazer seu cadastro no site https://omnichat.solides.jobs. O trabalho é remoto e permite a candidatura de qualquer pessoa no Brasil e no mundo.

Mundiale Após anunciar um crescimento de 367% no primeiro trimestre de 2021, em comparação com 2020, a Mundiale, empresa referência em conversational commerce e experiências digitais, está com mais de 30 vagas abertas para o seu time de tecnologia.. As oportunidades são para os cargos de Chatbot Developer, Developer Backend | Node.JS, Frontend Developer | React JS, Tech Lead | Node.JS e estágio em Software Developer. São aceitas pessoas de todo Brasil, pois o trabalho é remoto, e não há distinção de gênero para as vagas. Os benefícios e exigências de cada oportunidade você pode acompanhar neste link. Para o formato presencial, em Belo Horizonte, a empresa também conta com 120 vagas de início imediato para o setor de teleatendimento. Você pode conferir mais detalhes neste link.

KingHost Empresa de soluções digitais, sediada em Porto Alegre (RS), está buscando profissionais nas seguintes posições para trabalho remoto: Social Media (exclusiva para o público LGBTQIA+), Copywritter e Coordenador financeiro e contábil. Os interessados pelas vagas devem enviar currículo para o e-mail [email protected] A KingHost oferta serviços que incluem desde computação na nuvem até ferramentas que otimizam o posicionamento dos sites nos buscadores online, a empresa conta com uma base com mais de 65 mil clientes e 300 mil sites hospedados em sua plataforma.

Contabilizei Fundada em 2013, a Contabilizei é hoje o maior escritório de contabilidade do país e pioneira em digitalizar os processos contábeis. Atualmente, possui cerca de 30 mil clientes espalhados por 50 cidades no país. O escritório conta com mais de 70 oportunidades, dentre elas estão analista de controladoria, analista de dados, analista de qualidade e analista fiscal. Para inscrever-se, clique aqui.

Invillia Multinacional brasileira reconhecida por desenvolver inovações para game-changers globais está com 65 vagas para trabalho remoto para as posições de Android Pleno/ Sênior, Delivery Leader, QA Pleno/ Sênior, Java Pleno/ Sênior, Front End Sênior, UX/UI Sênior, Full Stack Sênior Java/ React, Node Sênior, React Native Mobile e PHP Sênior. Os profissionais podem obter mais informações e se candidatar no site invillia.com/vagas.

Claranet Multinacional de tecnologia, com foco em cloud computing, cyber security, DevOps, serviços gerenciados e outros está com 8 vagas abertas para atuação em seu escritório, em Barueri. São oportunidades que vão desde Assistente de RH, Assistente Administrativo, Analista de Cyber Security, entre outras. Os interessados podem se candidatar no site: https://claranet.gupy.io.

Spot Metrics Plataforma de inteligência de dados e CRM para o varejo offline está com uma para estágio em Back-End para realizar atividades como Desenvolvimento e documentação de APIs REST e Analisar e projetar soluções de software para as mais diversas demandas da área de desenvolvimento Back-End. Os interessados podem se candidatar no LinkedIn da empresa. Além disso, também há vagas para trabalho efetivo nos cargos de Office Manager, para trabalhar no escritório no Rio de Janeiro, e Analista de DevOps para trabalho remoto durante a pandemia.

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Economia

Criptomoeda da CBF esgota em 30 minutos e gera arrecadação de R$ 90 milhões

Publicados

em


source
Criptomoeda da CBF esgota em 30 minutos e gera arrecadação de R$ 90 milhões
Sophia Bernardes

Criptomoeda da CBF esgota em 30 minutos e gera arrecadação de R$ 90 milhões


Esgotada em apenas meia hora, a oferta de 30 milhões de criptoativos Brazilian Football Team (BFT), lançados pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF) no último dia 27, gerou uma arrecadação de 15 milhões de euros — cerca de R$ 90 milhões — para a entidade esportiva. A pré-venda ocorreu por meio da plataforma de negociação de criptomoedas Bitci.

Mais de 13 mil pessoas compraram a moeda digital da CBF ao preço de 0,50 euros cada. Há ainda mais 70 milhões de tokens para serem vendidos, em negociação pública prevista para ocorrer no dia 25 de agosto.

Os criptoativos também são chamados de fan tokens. Eles permitem que os torcedores tenham acesso a experiências e recompensas exclusivas, como participar de sorteios e eventos esportivos.

Você viu?

“Tokens de torcedor, que vêm se tornando populares na indústria do esporte, são expressos como ativos que fornecem a oportunidade de aumentar o contato digital e presencial entre equipes e fãs, que passam a ter voz em certas decisões e se beneficiar de vantagens e mais proximidade com marcas e atletas. Os tokens de torcedor a serem desenvolvidos pela Bitci Technology para aumentarão a interação dos torcedores com a Seleção Brasileira e, paralelamente, proporcionarão uma oportunidade de amplificação da receita comercial”, explicou a CBF por meio de nota.

Leia Também:  Guedes quer aumentar impostos com reforma tributária, diz deputado

No blockchain da Bitci também são negociados tokens de times como o Real Betis (Espanha), Rangers (Escócia), seleção do Uruguai, seleção da Espanha, MotoGP e a McLaren, da Fórmula 1.

O acordo da CBF com a empresa turca inclui as Seleções Brasileiras de Futebol Masculino e Feminino, além das Seleções Sub-20, Sub-17 e Sub-15. Durante a vigência do contrato, a Bitci Technology será a única parceira de negócios da blockchain da Seleção Brasileira de Futebol.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

AGUA BOA

VALE DO ARAGUAIA

MATO GROSSO

POLICIAL

MAIS LIDAS DA SEMANA