ÁGUA BOA

Economia

Instituto Êxito e Ultra Cursos firmam parceria para ensinar empreendedorismo

Publicado em

Economia


source
Instituto Êxito firma convênio com Ultra Cursos
Divulgação

Instituto Êxito firma convênio com Ultra Cursos

O Instituto Êxito de Empreendedorismo firmou parceria com a Ultra Cursos , uma rede de formação profissional em vários estados brasileiros. O convênio tem como objetivo estimular a educação empreendedora e disponibilizar recursos e conhecimento para todos os jovens conquistarem a tão sonha independência financeira . A capacitação será através da plataforma de cursos online do Instituto, que possui mais de 600 conteúdos.

Os materiais gratuitos que estão disponíveis são em áreas como empreendedorismo, desenvolvimento pessoal, carreira, marketing, negócios, comércio, entre outras.“Os jovens empreendedores transformarão o futuro da educação com as ferramentas e oportunidades que proporcionaremos”, afirma o presidente do Instituto Êxito de Empreendedorismo, Janguiê Diniz. “Por isso, estamos muito felizes com essa parceria da Ultra Cursos. É um momento muito importante, juntos vamos desenvolver e auxiliar a vida de milhares de alunos, transformando o futuro da nossa geração”, finaliza.

De acordo com o CEO e fundador da Ultra Cursos, Pedro Paixão, o convênio abrirá caminhos e oportunidades para toda a população brasileira. “A Ultra Cursos é uma rede de escolas, focada na formação profissional com ênfase em uma qualificação bilíngue e com incentivo constante ao empreendedorismo. Nós oferecemos cursos de inglês e profissionalizantes, nas áreas de administração, games, robótica, programação, tecnologia, entre outros”, pontua. “Nossa finalidade é abrir caminhos e oportunidades que beneficiem nossos alunos e a sociedade, essa parceria auxiliará profissionais que farão a diferença no mercado.”, completa.

Leia Também:  Aumento da aposentadoria do INSS já tem três votos favoráveis no STF

Para acessar os mais de 600 conteúdos, incluindo os cursos gratuitos e as palestras da plataforma virtual, basta navegar no site da Instituição , realizar o cadastro e, a partir daí, navegar em todo o conteúdo disponível.

Você viu?

Os usuários também terão acesso às mentorias online, realizadas pelo aplicativo Toolzz Mentor, por grandes nomes do empreendedorismo e sócios do Instituto, como: José Roberto Marques, presidente do Instituto Brasileiro de Coaching (IBC); Janguiê Diniz, fundador do grupo Ser Educacional; Guilherme Benchimol, fundador da XP Inc.; Antônio Carbonari Netto, fundador do grupo Anhanguera Educacional; Carol Paiffer, presidente da Atom;  João Appolinário, fundador e CEO da Polishop; Ricardo Bellino, empreendedor serial; Geraldo Rufino, presidente da JR Diesel; Gustavo Caetano, CEO da Samba Tech; João Kepler, fundador e presidente do Fundo de Investimentos Bossanova; Fábio Coelho, presidente do Google Brasil, entre outros.

Leia Também:  WhatsApp: CCJ aprova intimação judicial por aplicativo de mensagens

Sobre o Instituto Êxito

O Instituto Êxito de Empreendedorismo é o resultado de um sonho que envolve empreendedores visionários dos mais variados segmentos do Brasil. Hoje, já conta mais com mais de 500 sócios que compactuam de um mesmo propósito: fazer do empreendedorismo a turbina para impulsionar vidas e histórias.

O Êxito tem a filosofia de que, independente da classe social e econômica, qualquer pessoa pode transformar suas ideias em ações que mudem e melhorem a realidade e a comunidade na qual vive. Por isso, nasceu com o objetivo de estimular o dom empreendedor dos jovens, especialmente os de escolas públicas, onde há muitos talentos escondidos e boas ideias a serem impulsionadas.

Nomeado como uma instituição sem fins lucrativos, seu principal plano de ação está em oferecer uma plataforma de cursos online e gratuitos, além de realizar diversas ações voltadas para o fomento ao empreendedorismo.

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Economia

Lira diz a líderes que reforma tributária será votada na sexta-feira

Publicados

em


source
Lira prometeu votar reforma nesta semana
Reprodução: iG Minas Gerais

Lira prometeu votar reforma nesta semana

O presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira (Progressistas-AL), disse para líderes partidários, em reunião nesta terça-feira (03), que a reforma tributária será votada nesta sexta-feira (06). O texto discutido tratará sobre alterações no Imposto de Renda para pessoas físicas e jurídicas, e cobrança de dividendos. 

Segundo informações da revista Veja , Lira se reuniu com representantes partidários e o relator da proposta, Celso Sabino (PSDB-PA), para apresentação do relatório final e substitutivos. O presidente da Câmara vê apoio de deputados ao texto apresentado e acredita na aprovação sem resistências. 

Entretanto, Sabino, Ministério da Economia e representantes do Palácio do Planalto tentam apoio de estados, municípios e setores empresariais.

Estados e municípios reclamam da possibilidade na queda da arrecadação e já ressaltaram ser avessos a proposta. Em carta entregue nesta terça, o Comitê Nacional dos Secretários de Fazenda dos Estados (Comsefaz) pediu a rejeição do texto e deve influenciar votos de parlamentares.

Leia Também:  WhatsApp: CCJ aprova intimação judicial por aplicativo de mensagens

Já empresários afirmam que a taxação de dividendos, em 20%, aumentará o Imposto de Renda para pessoas jurídicas. Para agradar o setor, o texto da PEC prevê redução de 25% para 17,5% do IRPJ em 2022 e uma nova queda de 2,5% em 2023, caso a arrecadação do IR seja maior que a inflação. 

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

AGUA BOA

VALE DO ARAGUAIA

MATO GROSSO

POLICIAL

MAIS LIDAS DA SEMANA