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Itapemirim decola pela primeira vez e anuncia feijoada no serviço de bordo

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Itapemirim promete inovar e anuncia feijoada no serviço de bordo
Calebe Murilo

Itapemirim promete inovar e anuncia feijoada no serviço de bordo

Na manhã desta terça-feira (29) oficialmente a mais nova companhia aérea do Brasil decolou. A cerimônia de estreia da Itapemirim Transportes Aéreos foi realizada no Aeroporto Internacional André Franco Montoro, em Guarulhos-SP (GRU), de onde partiu o primeiro voo .

Além disso, uma coletiva de imprensa também realizada após o coquetel de lançamento da empresa em Brasília. Durante a sessão de perguntas e respostas, o Presidente do Grupo Itapemirim, Sidnei Piva de Jesus, fez diversos anúncios referentes aos planos da ITA.

Durante esses anúncios, Piva comentou sobre os diferenciais da companhia, principalmente nos benefícios para seus passageiros, incluindo bagagem despachada gratuita e marcação de assentos sem custos adicional. Além disso, o executivo citou algumas informações sobre o futuro serviço de bordo.

Apesar da proibição do serviço de bordo por parte da ANVISA, em decorrência da pandemia, Piva revelou que com o fim de tal restrição, em um momento oportuno, a companhia servirá feijoada a bordo de suas aeronaves, em voos destinados ao Rio de Janeiro. O anúncio foi feito após uma conversa entre o executivo e o secretário de turismo do RJ.

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Ademais, vale lembrar que tal prato popular era servido nos tempos de ouro da ponte aérea Rio-São Paulo pela TransBrasil, companhia brasileira que encerrou suas atividades em 2001.

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Criptomoeda da CBF esgota em 30 minutos e gera arrecadação de R$ 90 milhões

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Criptomoeda da CBF esgota em 30 minutos e gera arrecadação de R$ 90 milhões
Sophia Bernardes

Criptomoeda da CBF esgota em 30 minutos e gera arrecadação de R$ 90 milhões


Esgotada em apenas meia hora, a oferta de 30 milhões de criptoativos Brazilian Football Team (BFT), lançados pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF) no último dia 27, gerou uma arrecadação de 15 milhões de euros — cerca de R$ 90 milhões — para a entidade esportiva. A pré-venda ocorreu por meio da plataforma de negociação de criptomoedas Bitci.

Mais de 13 mil pessoas compraram a moeda digital da CBF ao preço de 0,50 euros cada. Há ainda mais 70 milhões de tokens para serem vendidos, em negociação pública prevista para ocorrer no dia 25 de agosto.

Os criptoativos também são chamados de fan tokens. Eles permitem que os torcedores tenham acesso a experiências e recompensas exclusivas, como participar de sorteios e eventos esportivos.

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“Tokens de torcedor, que vêm se tornando populares na indústria do esporte, são expressos como ativos que fornecem a oportunidade de aumentar o contato digital e presencial entre equipes e fãs, que passam a ter voz em certas decisões e se beneficiar de vantagens e mais proximidade com marcas e atletas. Os tokens de torcedor a serem desenvolvidos pela Bitci Technology para aumentarão a interação dos torcedores com a Seleção Brasileira e, paralelamente, proporcionarão uma oportunidade de amplificação da receita comercial”, explicou a CBF por meio de nota.

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No blockchain da Bitci também são negociados tokens de times como o Real Betis (Espanha), Rangers (Escócia), seleção do Uruguai, seleção da Espanha, MotoGP e a McLaren, da Fórmula 1.

O acordo da CBF com a empresa turca inclui as Seleções Brasileiras de Futebol Masculino e Feminino, além das Seleções Sub-20, Sub-17 e Sub-15. Durante a vigência do contrato, a Bitci Technology será a única parceira de negócios da blockchain da Seleção Brasileira de Futebol.

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