ÁGUA BOA

Economia

Janguiê Diniz compra participação em empresa de tecnologia que atua em 11 países

Publicado em

Economia


source
Janguiê Diniz assumiu 30% do controle da empresa de tecnologia
Divulgação

Janguiê Diniz assumiu 30% do controle da empresa de tecnologia

O fundador do Instituto Êxito de Empreendedorismo , Janguiê Diniz , anunciou nesta quarta-feira (21) a compra de participação de 30% da GreatSoftwares , empresa de tecnologia com destaque em ferramentas para criação de sites e landing pages. A empresa é proprietária da plataforma GreatPages, considerada uma das mais rápidas do mundo em criação de portais. 

O software é o único totalmente brasileiro com tecnologia pixel-a-pixel perfect, que permite a construção de páginas com a liberdade de arrastar e soltar como quiser, com SSL (https) automático, hospedagem inclusa e visitas ilimitadas.

“É uma empresa que demonstra ter um DNA inovador e que, sem dúvidas, tem um enorme campo para crescer e alcançar novos mercados. Vamos trabalhar bastante para fazer com que o empreendimento se desenvolva exponencialmente e alcance novos patamares”, afirma Janguiê Diniz.

“Me despertou atenção como a plataforma viabiliza a criação de sites incríveis, sem escrever uma linha de código, com preços muito competitivos frente aos concorrentes brasileiros ou internacionais”, pontua Diniz.

Com a participação de Janguiê Diniz, a meta da GreatSoftwares para os próximos anos é tornar a plataforma referência em solução para as principais necessidades tecnológicas dos empreendedores na internet . Além da GreatPages (criador de sites e landing pages) e GreatStudio (sistema de gestão para fotógrafos e estúdios de fotografia), estão no escopo da empresa a GreatPay (sistema de checkout e pagamentos com segurança), GreatStores (criação de lojas virtuais/e-commerce), GreatSend (envio de sequências de e-mails e SMS) e GreatMembers (para criação de área de membros).

“O horizonte a médio e longo prazo da GreatSoftwares é muito promissor. Cada vez mais, a tecnologia se torna parte imprescindível de qualquer empreendimento e a empresa, com uma ótima visão de futuro, tem desenvolvido produtos que atendem a diversas necessidades nesse campo. Daqui para a frente, o crescimento será cada vez mais forte”, completa o empresário.

Leia Também:  Fintechzação: empresas varejistas entram na corrida contra bancos digitais

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Economia

Disney exigirá vacina de funcionários assalariados e não sindicalizados dos EUA

Publicados

em


source
Disney exigirá vacina de funcionários assalariados e não sindicalizados dos EUA
Karol Albuquerque

Disney exigirá vacina de funcionários assalariados e não sindicalizados dos EUA

O Mickey não é negacionsita e para trabalhar com ele é preciso estar imunizado. A Disney é mais uma grande companhia a exigir que os funcionários, assalariados e não sindicalizados dos Estados Unidos, tomem vacina contra a Covid-19. A empresa também está conversando com os sindicatos que representam outros trabalhadores para realizar os acordos coletivos.

“Na The Walt Disney Company, a segurança e o bem-estar de nossos funcionários durante a pandemia foi e continua sendo uma prioridade. Para esse fim, e com base nas recomendações mais recentes de cientistas, funcionários de saúde e nossos próprios profissionais médicos de que a vacina contra a Covid -19 fornece a melhor proteção contra infecções graves, exigimos que todos os funcionários assalariados e não sindicalizados que trabalham nos EUA em qualquer um de nossos locais seja totalmente vacinado”, diz um comunicado da empresa.

A empresa do Mickey ainda acrescentou que aqueles funcionários que não foram vacinados, mas estão trabalhando no local, têm 60 dias para “completar seus protocolos”. No caso dos profissionais que estão trabalhando de casa, eles devem confirmar a vacinação antes do retorno.

Leia Também:  Doria investe R$ 84,3 milhões em obras para melhorias em rodovia de Mogi Guaçu

“Também iniciamos conversas sobre esse tema com os sindicatos que representam nossos empregados por meio de acordos coletivos de trabalho. Além disso, todos os novos contratados deverão ser totalmente vacinados antes de começar a trabalhar. As vacinas são a melhor ferramenta que todos nós temos para ajudar a controlar esta pandemia global e proteger nossos funcionários”, destacou o comunicado.

Você viu?

A exigência tem como base as centrais de operações em Orlando, na Flórida, onde fica o resort Walt Disney World. O condado Orange declarou estado de emergência local na quarta-feira (28)

A Disney se junta à Netflix, que anunciou a exigência de vacina para elenco e membros da equipe nas produções no início da semana. Em outros setores, Google, Twitter, Facebook e Uber também adoraram as medidas.

Leia Também:  Bolsa do Povo Educação: veja como se inscrever no programa para ganhar R$ 500

Via: Deadline

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

AGUA BOA

VALE DO ARAGUAIA

MATO GROSSO

POLICIAL

MAIS LIDAS DA SEMANA