ÁGUA BOA

Economia

Magazine Luiza vê ações despencarem 9% no último pregão; entenda o que houve

Publicado em

Economia


source
Magazine Luiza (MGLU3) vê suas ações despencarem 9% no último pregão
Fernanda Capelli

Magazine Luiza (MGLU3) vê suas ações despencarem 9% no último pregão

Na última sexta-feira (10), a Bolsa de Valores ( B3 ) encerrou com as ações do Magazine Luiza (MGLU3) em baixa. Os ativos da varejista ficaram cotados em R$ 17,18, uma queda de 8,86%, sua mínima em 12 meses.

Nesta segunda-feira (13), o Magalu anunciou que desconhece qualquer ato ou fato relevante que possa ter sido divulgado pela empresa que justifique os movimentos do mercado na semana passada.

De acordo com a Bloomberg, principal agência provedora de informação para o mercado financeiro, a YipitData rebaixou as estimativas para o crescimento das vendas da varejista neste terceiro trimestre de 2021.

Líder das baixas na B3

A queda da varejista liderou as baixas da B3. Dessa forma, os valores acabaram sendo atribuídos a projeção especulada pela consultoria YipsiData .

A empresa divulgou que as vendas do Magazine Luiza no terceiro trimestre do ano devem despencar, obtendo um crescimento de apenas 20% a 25%. Essa expectativa possui um olhar pessimista, uma vez que a projeção de outras empresas do setor ganharam uma projeção de crescimento bem maior, cerca de 40%.

Leia Também:  Obrigar segurado a pagar a perícia médica do INSS é grave, diz senadora

Você viu?

Em contrapartida, alguns analistas do mercado afirmaram que não há motivos para desespero. Isso porque os fundamentos da varejista permanecem muito bons e sólidos. Dessa forma, pode haver uma frustração em relação ao curto prazo. Entretanto, essa questão pode ser devido a volatilidade do mercado.

Saiba mais em 1Bilhão , parceiro do iG.

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Economia

Azul tem inscrições abertas para nova edição de seu programa de trainee

Publicados

em


source
Inscrições abertas: Azul anuncia nova edição de seu Programa Trainee
Calebe Murilo

Inscrições abertas: Azul anuncia nova edição de seu Programa Trainee

Estão abertas as inscrições para o Programa Trainee 2022 da Azul. São cerca de 15 vagas abertas para candidatos com formação superior em qualquer área de atuação para início em janeiro de 2022. Os interessados poderão se inscrever até 19 de outubro por meio do site da companhia clicando aqui .

A companhia busca por profissionais que tenham protagonismo em suas carreiras e que almejam o crescimento e desenvolvimento de suas habilidades de liderança. Para isso, logo no início do programa, os Trainees farão uma imersão no negócio da Azul, conhecendo a experiência oferecida ao cliente, por meio de visitas a áreas estratégicas, como aeroportos, hangares de manutenção de aeronaves, Azul Cargo, Callcenter e universidade corporativa.

Além disso, para acelerar a carreira dos jovens talentos, o programa oferecerá mentoria realizada com o CEO, vice-presidentes e diretores da Azul, que acompanham de perto o desenvolvimento de cada trainee.

Para participarem do programa, os candidatos precisam ter se graduado em qualquer área de conhecimento entre julho de 2018 e dezembro de 2021, serem apaixonados pelo segmento da aviação, inovadores, criativos e estarem dispostos a participar de projetos desafiadores na companhia.

“O nosso programa Trainee é diferente porque é uma via de mão dupla. Sabemos que nós, como liderança, temos muito o que compartilhar com esses jovens talentos, mas eles, por estarem ingressando no mercado agora, nos trazem uma visão moderna e inovadora que também contribui muito com o nosso negócio, ou seja, acaba sendo uma troca mútua de visões, experiências e ideias” afirma Camila Almeida, diretora de Pessoas da Azul.

Leia Também

O processo seletivo dará oportunidade para que os candidatos demonstrem suas habilidades em testes online, games para resolução de problemas e tomada de decisões, dinâmicas, entrevistas e painéis com a liderança. A companhia busca pela representatividade em todas as suas oportunidades e, por isso, todas as etapas são conduzidas sem distinção de raça, cor, gênero, orientação sexual, nacionalidade, deficiência, idade ou outra particularidade.

Leia Também:  Silva e Luna defende preços da Petrobras: "Não tem espaço para aventura"

Além dos benefícios de assistência médica e odontológica, seguro de vida, previdência privada, restaurante próprio, vale-transporte ou estacionamento no local, gympass, programas de qualidade de vida e saúde, os Trainees também terão direito a outros diferenciais da Azul, como passagens aéreas nacionais e internacionais para eles próprios, seus pais, filhos, cônjuge e acompanhante, passagens aéreas nacionais ou internacionais para presentear amigos e, ainda, farão parte do clube de descontos da companhia.

O post Inscrições abertas: Azul anuncia nova edição de seu Programa Trainee apareceu primeiro em Contato Radar – Notícias de aviação .

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

AGUA BOA

VALE DO ARAGUAIA

MATO GROSSO

POLICIAL

MAIS LIDAS DA SEMANA