ÁGUA BOA

Economia

Ministério da Economia autoriza concurso para 40 vagas na ANM

Publicado em

Economia


source
Agência Nacional de Mineração (ANM)
ANESP

Agência Nacional de Mineração (ANM)

O Ministério da Economia autorizou a realização de concurso público para abertura de 40 vagas para especialistas em mineração para a Agência Nacional de Mineração (ANM) . A medida foi publicada no Diário Oficial da União (DOU) nesta segunda-feira (19).

Os candidatos devem trabalhar na sede da agência em Brasília (DF) e poderá fiscalizar barragens de mineradoras. O edital, diretrizes e inscrições ainda não foram informadas pela ANM. Os termos devem ser divulgados em no máximo seis meses. 

Para concorrer aos cargos, os interessados devem ter ensino superior completo em geologia, engenharia geológica, engenharia de minas, engenharia civil, engenharia ambiental ou engenharia florestal, além de experiência profissional de no mínimo cinco anos. Títulos de mestrado e doutorado serão contados como pontos positivos na escolha do selecionado. 

Leia Também:  Covid-19: Veja 10 ações que se beneficiaram com a pandemia

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Economia

Nubank adquire plataforma que permite conversas automáticas com clientes

Publicados

em


source
Nubank adquire plataforma americana que permite conversas automáticas com clientes
Sophia Bernardes

Nubank adquire plataforma americana que permite conversas automáticas com clientes

Nesta quarta-feira (4), o Nubank anunciou a aquisição de uma startup americana Juntos Global.

A plataforma é especializada em engajamento de clientes de serviços financeiros. Dessa forma, a Juntos Global estabelece uma ponte entre os clientes e os bancos. Assim, ela cria conversas automatizadas e personalizadas.

Você viu?

Quem é a Juntos Global?

Em suma, a Juntos Global nasceu em 2010 nos Estados Unidos, direcionada à inclusão financeira para auxiliar os bancos de maneira geral. Assim sendo, promove diálogos personalizados de maneira automática através de mensagens.

Por certo, a companhia já desenvolveu projetos com Mastercard, BBVA e Bancolombia. Levando em conta que, o projeto com a Bancolombia foi o pioneiro na companhia, com 40 mil clientes. Uma vez que, em seis meses, obteve um aumento de um terço de clientes ativos e elevou o saldo nas contas em 50%.

Dessa vez, será introduzida por completo pelo Nubank. Isto é, fará parte time de tecnologia, conteúdo e design da fintech. Os CEOs da Juntos Global também farão parte deste projeto.

Saiba mais sobre a parceria em 1Bilhão .

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Pandemia ampliou desigualdades e diminuiu indicador de felicidade no Brasil
Continue lendo

AGUA BOA

VALE DO ARAGUAIA

MATO GROSSO

POLICIAL

MAIS LIDAS DA SEMANA