ÁGUA BOA

Economia

Mulher morre em mercado no Rio; empregados cobrem o corpo e seguem trabalhando

Publicado em

Economia


source
Mulher morre em Supermercado em São Conrado (RJ)
Reprodução Twitter

Mulher morre em Supermercado em São Conrado (RJ)

Uma mulher identificada como Evangelista D. Argentina, de 60 anos, faleceu na tarde de ontem (13) em um mercado no Rio de Janeiro (RJ). O caso aconteceu em uma unidade do Supermarket em São Conrado. Nas redes sociais , testemunhas contam que o corpo foi coberto, e o mercado seguiu funcionando. 




Você viu?

A mulher teria passado mal por volta das 15h30 , e o mercado fechou às 19h. O corpo de Bombeiros retirou o corpo após perceber que ela não havia resistido ao mal súbito , diz o G1.

O Supermarket informou que além de estar prestando assistência à família da vítima, precisou terminar de atender os clientes presentes no estabelecimento. Veja a nota entregue ao G1:

“No dia de hoje uma cliente teve um mal súbito em nossa loja, onde por procedimento foi acionado o SAMU e os técnicos presentes identificaram o falecimento da cliente.

Fechamos a loja de imediato, porém no momento a loja estava cheia e precisávamos liberar os clientes que estavam finalizando suas compras. Toda assistência está sendo dada a família na realização do funeral.”


COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Economia

5 ações mais recomendadas para agosto, segundo as corretoras

Publicados

em


source
5 ações mais recomendadas para o mês de agosto, segundo as corretoras
Fernanda Capelli

5 ações mais recomendadas para o mês de agosto, segundo as corretoras

O Ibovespa finalizou julho com baixa de 3,08%, fechando em 121.800,79 pontos. Assim, neste início de mês, várias corretoras de investimento renovaram seus palpites de como será o desempenho das ações em agosto .

Vale lembrar que a maior alta da Bolsa de Valores (B3) , durante o mês de julho, foi em detrimento dos ativos da JBS (JBSS3), com 10,14% de valorização.

Em contrapartida, na ponta negativa, os papéis da Americanas S.A (AMER3) tiveram o pior desempenho do mês, com baixa de 25,90%.

Dessa forma, veja as principais ações recomendadas por 10 corretoras. Entre elas, a Moldalmais, Easynvest by Nubank, Nova Futura e outras.

Você viu?

1 – Vale (VALE3)

As ações da Vale lideram novamente o ranking das carteiras de investimento de bancos, corretoras e casas de análise para o mês. Dessa forma, os ativos apareceram em cerca de 6 das recomendações consultadas.

Da mesma maneira, a empresa também aparece como uma das melhores pagadoras de dividendos do ano. Com isso, a porcentagem chegou a 7,1% de Dividend Yield. A companhia é uma das maiores operadoras de logística do país, assim como a maior produtora de minério de ferro, de pelotas e níquel.

2 – B3 (B3SA3)

Em segundo lugar, ficaram os papéis do próprio Ibovespa (B3). Segundo analistas do mercado, as perspectivas para o ativo em agosto são animadoras, mesmo a Bolsa tendo finalizado julho no vermelho.

Um dos principais motivos é o crescimento do volume de IPOs (Oferta Pública Inicial) e oferta subsequente de ações (follow-on). Além disso, há também a questão de que a B3 é uma empresa com governança, gestão e eficiência operacional que proporciona uma boa rentabilidade.

Confira a lista completa em 1Bilhão Educação Financeira .

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Auxílio emergencial: Caixa paga dois grupos nesta quarta-feira; veja quem recebe
Continue lendo

AGUA BOA

VALE DO ARAGUAIA

MATO GROSSO

POLICIAL

MAIS LIDAS DA SEMANA