ÁGUA BOA

Economia

Vale deve antecipar dividendos bilionários com reforma tributária

Publicado em

Economia


source
Vale (VALE3) deve antecipar dividendos bilionários com reforma tributária, dizem analistas
Sophia Bernardes

Vale (VALE3) deve antecipar dividendos bilionários com reforma tributária, dizem analistas

Com possível mudança na tributação após proposta do governo federal de reforma tributária na sexta-feira (25), a Vale (VALE3) tende a adiantar a distribuição de dividendos, segundo análise do BTG Pactual.

Especialistas explicam que há um incentivo para antecipar os dividendos do segundo semestre de 2021 com nova tributação.

Você viu?

Análise do BTG Pactual

“Concluímos que há um incentivo claro para a administração intensificar e antecipar dividendos mais altos no segundo semestre de 2021 do que anteriormente traçado, o que seria um resultado natural para aumentar o valor para o acionista”, analisam Leonardo Correa e Caio Greiner, analistas do BTG Pactual.

“Também acreditamos que a Vale poderia ser ainda mais agressiva nas recompras do que se pensava anteriormente. Portanto, o ponto principal aqui é que a proposta fiscal atual não deve atrapalhar o caso de investimento da Vale, que ainda consideramos um dos melhores carry trades do Ibovespa ( IBOV )”, concluem.

Confira a reportagem completa aqui

Leia Também:  Guedes ganha estátua com roupa de personagem de Star Wars em São Paulo

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Economia

Nubank adquire plataforma que permite conversas automáticas com clientes

Publicados

em


source
Nubank adquire plataforma americana que permite conversas automáticas com clientes
Sophia Bernardes

Nubank adquire plataforma americana que permite conversas automáticas com clientes

Nesta quarta-feira (4), o Nubank anunciou a aquisição de uma startup americana Juntos Global.

A plataforma é especializada em engajamento de clientes de serviços financeiros. Dessa forma, a Juntos Global estabelece uma ponte entre os clientes e os bancos. Assim, ela cria conversas automatizadas e personalizadas.

Você viu?

Quem é a Juntos Global?

Em suma, a Juntos Global nasceu em 2010 nos Estados Unidos, direcionada à inclusão financeira para auxiliar os bancos de maneira geral. Assim sendo, promove diálogos personalizados de maneira automática através de mensagens.

Por certo, a companhia já desenvolveu projetos com Mastercard, BBVA e Bancolombia. Levando em conta que, o projeto com a Bancolombia foi o pioneiro na companhia, com 40 mil clientes. Uma vez que, em seis meses, obteve um aumento de um terço de clientes ativos e elevou o saldo nas contas em 50%.

Dessa vez, será introduzida por completo pelo Nubank. Isto é, fará parte time de tecnologia, conteúdo e design da fintech. Os CEOs da Juntos Global também farão parte deste projeto.

Saiba mais sobre a parceria em 1Bilhão .

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Restrições na transmissão impedem que energia do Norte seja levada ao Sudeste
Continue lendo

AGUA BOA

VALE DO ARAGUAIA

MATO GROSSO

POLICIAL

MAIS LIDAS DA SEMANA