ÁGUA BOA

Esportes

Abel Ferreira elogia atuação do Palmeiras após classificação: ‘Foi um bom espetáculo’

Publicado em

Esportes


“Parabéns à equipe pelo jogo sério, seguro e eficaz que fizemos. Quero dar os parabéns também ao goleiro adversário porque, se não fosse ele, poderia ter sido muito mais”, declarou. “Foi um bom espetáculo para quem viu o jogo hoje. Uma equipe segura, sólida e que sabe o que precisa fazer dentro de campo”, emendou o comandante, que mostrou muita cautela com a sequência do Verdão na temporada.

“O futebol é feito de altos e baixos. Continuaremos focados em nosso trabalho. Desde que cheguei ao Brasil, eu aprendi muito, sobretudo que hoje sou o melhor e amanhã sou o pior. Procuraremos ser equilibrados, nem oito e nem oitenta”, afirmou. “Temos 24 horas para nós nos recuperarmos para o próximo jogo, que é contra o Fluminense. Essa é a minha grande preocupação e o meu grande foco a partir de agora. Não dá para desfrutarmos das vitórias porque em seguida já temos outro jogo”, completou.

  Líder do Grupo A, Palmeiras faz treino tático visando duelo com Universitario-PER

Leia Também:  Flamengo e América Mineiro se enfrentam no Maracanã pelo Brasileirão

O próximo compromisso do Palmeiras será no sábado (24), às 19h, contra o Fluminense, no Allianz Parque, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Fonte: https://www.palmeiras.com.br/pt-br/noticias/abel-ferreira-elogia-atuacao-do-palmeiras-apos-classificacao-foi-um-bom-espetaculo/

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Esportes

Olimpíada: no hipismo CCE, Brasil fecha adestramento em 11º

Publicados

em


O cavaleiro Carlos Parro, montando Goliath, fechou a participação nacional no adestramento do hipismo Concurso Completo de Equitação (CCE) na Olimpíada de Tóquio (Japão). Na noite desta sexta-feira (30), no Parque Equestre, o brasileiro ficou com -36,10 pontos, 63,9% de aproveitamento.

No final dessa etapa, o Brasil encontra-se em 11º lugar com -103 pontos, computando também os resultados de Marcelo Tosi e Genfly, -39,10 pontos, 38,5%, e do conjunto Rafael Losano com Fuiloda G, -36 pontos.

A Grã Bretanha lidera com -78,30 pontos, seguida pela Alemanha (-80,40 pontos) e Nova Zelândia (-86,40 pontos), entre um total de 15 países.

A 2ª fase do Concurso Completo começa com o cross-country, nesse sábado (31), a partir das 19h45 (horário de Brasília), com 63 participantes. Na segunda-feira (2) acontece a prova de salto final por equipes e no individual, a partir das 5h, com 25 participantes.

Edição: Fábio Lisboa

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Cruzeiro vence a primeira na Série B e prolonga seca da Ponte Preta
Continue lendo

AGUA BOA

VALE DO ARAGUAIA

MATO GROSSO

POLICIAL

MAIS LIDAS DA SEMANA