ÁGUA BOA

Esportes

Aleksandar Petrovic deixa comando técnico da seleção de basquete

Publicado em

Esportes


A Confederação Brasileira de Basquete (CBB) anunciou nesta segunda-feira (13) que o croata Aleksandar Petrovic não é mais técnico da seleção brasileira masculina da modalidade. No cargo desde 2017, o treinador venceu 26 dos 33 jogos deste período, classificando o Brasil para a Copa do Mundo de 2019 (China) e chegando à decisão do Pré-Olímpico de Split (Croácia), em julho.

Há dois meses, Petrovic assumiu o Pesaro (Itália) e, na tarde desta segunda-feira, comunicou à diretoria da CBB sobre a decisão de seguir exclusivamente com a equipe italiana.

“Petrovic teve mão firme quando necessário e foi um pai para muitos atletas quando preciso. Foi fundamental em um momento de mudança de geração, de chegada de jovens para a seleção brasileira, e podemos dizer que teve participação na afirmação de vários deles, que certamente estarão por anos e anos na seleção”, disse Guy Peixoto, presidente da CBB, à assessoria da entidade. Ainda não foi definido o substituto do treinador europeu no comando da equipe nacional.

Leia Também:  Série B: Vasco e Goiás se enfrentam na abertura da 27ª rodada

Edição: Fábio Lisboa

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Esportes

Timão se reapresenta após vitória no Derby

Publicados

em



Foto: Felipe Szpak/Agência Corinthians

Na tarde desta segunda-feira (27), o Corinthians se reapresentou no CT Dr. Joaquim Grava, após a vitória diante do Palmeiras – no último sábado (25), na Neo Química Arena –, e iniciou a preparação para o próximo compromisso válido pelo Campeonato Brasileiro: no sábado (02/10), às 19h, o Timão visita o Red Bull Bragantino, no Estádio Nabi Abi Chedid, pela 23ª rodada da competição.

Os atletas que atuaram por mais de 45 minutos no Derby foram ao gramado, mas fizeram apenas um trabalho regenerativo. Os demais foram ao Campo 1 e realizaram o aquecimento.

Em seguida, o técnico Sylvinho promoveu uma atividade de rondo no Campo 2. Por fim, o treinador corinthiano comandou um trabalho de posse de bola em espaço reduzido.

Alguns jogadores permaneceram no campo para atividades complementares orientadas pelos auxiliares Alex Meschini e Doriva.

Amanhã (28), novamente no período da tarde, o elenco faz o segundo treino preparatório para o duelo diante do Red Bull Bragantino.

Tags: Futebol, Notícias

  Na estreia do Campeonato Paulista, Corinthians empata com Bragantino

Leia Também:  Caxias-RS abre vantagem sobre União-MT pelas oitavas da Série D

Categoria(s): FutebolCorinthians

COMENTE ABAIXO:

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

AGUA BOA

VALE DO ARAGUAIA

MATO GROSSO

POLICIAL

MAIS LIDAS DA SEMANA