ÁGUA BOA

Esportes

Ana Sátila é prata em etapa da Copa do Mundo de canoagem slalom

Publicado em

Esportes


A brasileira Ana Sátila faturou a medalha de prata da prova do K1 extremo (modalidade disputada em um caiaque e que ingressará no programa olímpico em Paris 2024), no último domingo (12) na etapa da Copa do Mundo de canoagem slalom em Pau (França). O ouro ficou com a holandesa Martina Wegman e o bronze com a australiana Jessica Fox.

Essa é a segunda competição da brasileira na Europa após a Olimpíada de Tóquio (Japão). Na última semana, a atleta também subiu ao pódio com um bronze na etapa disputada em La Seu d’Urgell (Espanha).

Pedro Gonçalves e Mathieu Desnos também representaram o Brasil na competição, ambos disputaram no K1 e no K1 extremo. Mathieu terminou na 12º posição no K1. Pepe ficou nas classificatórias tanto do K1 quanto do K1 extremo.

Leia Também:  Flamengo é derrotado pelo Grêmio por 1 a 0, no Maracanã, na 21ª rodada do Brasileirão

Nova geração na República Tcheca

A brasileira Evely Gomes foi ao pódio duas vezes na cidade de Racice (República Tcheca) no Olympic Hopes Regata, uma disputa internacional de canoagem velocidade.

A primeira medalha foi conquistada no C1 200 m (metros). A segunda no C2 200 m ao lado de Radija Ferreira. “Estou muito feliz com as medalhas, foi muito importante representar o Brasil bem. Agradeço ao nosso treinador Figueroa e todos que torceram pela gente”, declarou Evely à assessoria da Confederação Brasileira de Canoagem.

Edição: Fábio Lisboa

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Esportes

CBF divulga tabela detalhada das semifinais da Copa do Brasil

Publicados

em

Partidas de ida serão no dia 20 de outubro e volta ocorre no dia 27

A diretoria de competições da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou nesta quinta-feira (23) a tabela detalhada dos confrontos das semifinais da Copa do Brasil.

No dia 20 de outubro (quarta-feira), a partir das 21h30 (horário de Brasília), o Athletico-PR recebe o Flamengo na Arena da Baixada. Já o Atlético-MG duela com o Fortaleza no Mineirão no mesmo dia.

Uma semana depois, no dia 27 de outubro, Flamengo e Furacão jogarão no Maracanã, enquanto Fortaleza e Galo buscarão a vaga na final na Arena Castelão. Os dois jogos estão marcados para as 21h30.

Olho no Araguaia – Agência Brasil

 

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  CBF divulga tabela detalhada das semifinais da Copa do Brasil
Continue lendo

AGUA BOA

VALE DO ARAGUAIA

MATO GROSSO

POLICIAL

MAIS LIDAS DA SEMANA