ÁGUA BOA

Esportes

Após disputa acirrada, Brasil perde para França na Liga das Nações

Publicado em

Esportes


A seleção brasileira masculina de vôlei sofreu nesta quinta-feira (3) o primeiro revés na Liga das Nações, em Rimini (Itália). Após três vitórias consecutivas, o Brasil perdeu para a França,3 sets a 0 (37/39, 18/25 e 28/30). Os ponteiros Leal e Lucarelli foram os maiores pontuadores no lado verde e amarelo, com 12 acertos cada um. A equipe volta à quadra nesta sexta (04), contra o Japão, às 8h (horário de Brasília). 

“Acredito que a França teve seus méritos na vitória por ter saído de uma situação complicada no começo do primeiro set. Isso deu a eles uma motivação extra saindo da adversidade. Pecamos um pouco na finalização de contra-ataques e isso nos custou o primeiro set. Tentamos ao máximo, nunca falta nem faltará a entrega dos jogadores dentro de quadra”, disse o técnico interino Carlos Schwanke. em depoimento ao site da Confederação Brasileira da modalidade (CBV). 

Sob comando de Schwanke – enquanto o treinador Renan Dal Zotto se recupera da covid-19 – o Brasil superou Argentina, Estados Unidos e Canadá na semana passada. 

Após ficar hospitalizado por 36 dias, Dal Zotto falou ontem (2) pela primeira vez, em postagem no Instagram, como está a reabilitação da covid-19 após a internação. 

Edição: Cláudia Soares Rodrigues

Leia Também:  Vasco encara Ponte Preta neste domingo pelo Brasileirão

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Esportes

Jogador da Dinamarca se recupera após síncope durante jogo da Euro 202

Publicados

em


O meia da seleção dinamarquesa, Christian Eriksen, está consciente no hospital, segundo autoridades do futebol, após um colapso durante o jogo do seu time contra a Finlândia, pela Eurocopa de 2020, neste sábado (12), e de ter recebido massagens cardíacas dentro do gramado do Estádio Parken, em Copenhague.

Eriksen desabou no gramado aos 42 minutos do primeiro tempo, no momento em que corria na linha lateral para receber uma cobrança de lateral. O silêncio tomou conta da arquibancada com 16 mil pessoas, enquanto seus companheiros formavam um círculo em torno de Eriksen, com os médicos trabalhando em seu peito.

Um fotógrafo da Reuters no jogo viu Eriksen levantar o braço enquanto era carregado para fora do gramado em uma maca. A Federação Dinamarquesa de Futebol informou posteriormente pelo Twitter que o jogador de 29 anos estava acordado no hospital Rigshospitalet, nas proximidades do estádio, onde era examinado.

Inicialmente suspenso, o jogo foi retomado horas depois, com vitória da Finlândia por 1 a 0.

Leia Também:  Fortaleza e Ceará ficam no 1 a 1 pela Copa do Brasil

A partida estava com o placar zerado quando Eriksen, que defende a Internazionale, da Itália, desabou pouco antes do intervalo do jogo pelo Grupo B. Os companheiros Martin Braithwaite e Thomas Delaney correram para ajudá-lo. Delaney acenava furiosamente em busca de assistência médica.

Os dois times deixaram o gramado, com autoridades segurando lençóis para bloquear a visão da maca, e o auto-falante do estádio dizendo que a partida havia sido suspensa devido a uma emergência médica e que permanecessem em seus assentos.

A torcida no Estádio Parken cantou o hino nacional da Dinamarca e gritaram o nome de Christian Eriksen enquanto esperavam notícias sobre o jogador.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

AGUA BOA

VALE DO ARAGUAIA

MATO GROSSO

POLICIAL

MAIS LIDAS DA SEMANA