ÁGUA BOA

NÃO RESISTIU

Após eliminação na Copa do Brasil, Cuiabá demite técnico Pintado

Auxiliar fixo da equipe assume comando interinamente

Publicado em

Esportes

Após eliminação na Copa do Brasil para o Atlético Goianiense, o Cuiabá Esporte Clube anunciou a demissão do técnico Pintado. Ele não resistiu aos resultados dos últimos jogos, que culminaram com a eliminação precoce na Copa Sulamericana e agora na competição nacional.

Pintado chegou ao clube no começo de 2022 e conquistou o título do Campeonato Mato-grossense, além da classificação até a terceira fase da Copa do Brasil.

Na Sulamericana, o Dourado foi eliminado com duas rodadas de antecedência na fase de grupos. No Brasileiro Série A, a equipe está na 11ª colocação com 7 pontos, mas sofreu uma goleada recente para o Santos.

O auxiliar-fixo da casa, Luiz Fernando Iubel, assume interinamente até a contratação de um novo profissional.

Olho no Araguaia/Folha Max

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Colheita da safra brasileira 2021/22 de soja atinge 97,3%
Propaganda

Esportes

Atlético-GO vence na Sul-Americana com gol de Jorginho

Publicados

em

O Atlético-GO derrotou o Antofagasta (Chile) por 1 a 0, na noite desta terça-feira (17) no estádio Antônio Accioly, e manteve a liderança do Grupo F da Copa Sul-Americana.

O triunfo em casa deixou o Dragão na primeira posição da classificação da chave com 12 pontos, três a mais do que a LDU (Equador), que mede forças com o Defensa y Justicia (Argentina) na próxima quarta (18).

O gol da vitória do Atlético-GO foi marcado pelo camisa 10 Jorginho aos 11 minutos de partida, quando o meio-campista recebeu de Hayner, dominou no peito e finalizou de esquerda.

O Dragão volta a entrar em campo pelo Brasileiro, competição na qual pega o Coritiba no sábado (21). Na Sul-Americana, a equipe de Goiás visita a LDU no último compromisso pela fase de grupos.

Edição: Fábio Lisboa

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Deputados pedem que TCU suspenda privatização da Eletrobras
Continue lendo

AGUA BOA

VALE DO ARAGUAIA

MATO GROSSO

POLICIAL

MAIS LIDAS DA SEMANA