ÁGUA BOA

Esportes

Arana é destaque em vitória da Seleção Olímpica

Publicado em

Esportes


O atleticano Guilherme Arana foi destaque na vitória da Seleção Brasileira Olímpica sobre a equipe Sub-21 da Sérvia, por 3 a 0, nesta terça-feirea (8), no estádio Marakana, em Belgrado, capital do país adversário.

Guilherme Arana foi um dos destaques da partida, com um gol, uma assistência e grande atuação durante os 90 minutos.


Foto: Ricardo Nogueira/CBF

Aos 33 miutos da primeira etapa, o lateral recebeu cruzamento da ponta direita e, de voleio, marcou um golaço, abrindo o marcador para o Brasil. Já aos 31, fez grande jogada pela esquerda e serviu o atacante Pedro, que completou para o gol, fechando o placar do confronto preparatório para os Jogos Olímpicos de Tóquio 2020.

Guilherme Arana chegou ao Atlético em janeiro de 2020 e, rapidamente, conquistou o carinho da torcida. Com muita habilidade e entrega em campo, o lateral-esquerdo tem 62 jogos e 9 gols com a camisa 13 alvinegra.

Fonte: https://agenciaesporte.com.br/proxy/atletico.php?slug=arana-e-destaque-em-vitoria-da-selecao-olimpica

Leia Também:  Após idas e vindas, Copa América começa neste domingo, no Brasil

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Esportes

Com dois de Angel Romero, Paraguai estreia na Copa América com vitória

Publicados

em


O Paraguai derrotou a Bolívia por 3 a 1 de virada, na noite desta segunda-feira (14) no estádio Olímpico de Goiânia, em sua estreia na Copa América. O destaque da partida foi o atacante Angel Romero, que marcou dois gols.

Com o triunfo, a equipe paraguaia assumiu a liderança do Grupo A da competição, com três pontos. Já os bolivianos ficam na lanterna da chave, sem ponto algum. A Argentina é a vice-líder, com um ponto após empatar em 1 a 1 nesta segunda com o Chile.

Triunfo de virada

A Bolívia conseguiu abrir o placar cedo, logo aos 9 minutos com o meio-campo Saavedra em cobrança de pênalti. Mas, a partir daí, a equipe comandada pelo técnico Eduardo Berizzo assumiu os controles das ações, criando uma oportunidade após a outra.

Um pouco antes do intervalo, a Bolívia ficou em desvantagem numérica quando o atacante Cullear foi expulso após receber o segundo cartão amarelo por cometer falta em Piris da Motta.

Leia Também:  Santos FC vence o Cianorte e avança na Copa do Brasil

Melhor na partida, e com vantagem numérica, o Paraguai finalmente conseguiu transformar o domínio em gols na etapa final. Aos 16 minutos Romero Gamarra aproveita sobra de bola para chutar de primeira e empatar.

A virada vem três minutos depois, quando Angel Romero aproveita sobra de bola para desempatar sem dificuldades. Aos 35 minutos o ex-jogador do Corinthians marca novamente, desta vez em chute cruzado após receber de Ávalos.

Na próxima rodada, o Paraguai folga, enquanto a Bolívia enfrenta o Chile, na próxima sexta-feira (18) a partir das 18h (horário de Brasília) na Arena Pantanal.

Edição: Fábio Lisboa

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

AGUA BOA

VALE DO ARAGUAIA

MATO GROSSO

POLICIAL

MAIS LIDAS DA SEMANA