ÁGUA BOA

Esportes

Athleticanos estão em Volta Redonda (RJ) para a partida contra o Fluminense

Publicado em

Esportes


Jogadores, comissão técnica e todo o estafe da equipe principal do Athletico Paranaense desembarcaram já no início da noite desta terça-feira (29) em Volta Redonda, no interior do Rio de Janeiro. É onde o Furacão enfrenta o Fluminense, a partir das 16h desta quarta-feira (30), pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro.

A partida no Estádio Raulino Oliveira será fechada ao público, como medida de segurança devido à pandemia causada pela Covid-19. Mas o athletico.com.br e os canais oficiais do CAP nas redes sociais vão acompanhar o duelo e trazer todos os detalhes até você!

Como foi a preparação
O time athleticano contou com duas sessões de treinos dedicadas ao jogo, a última delas realizada na manhã desta terça-feira no CAT Caju – veja aqui como foi. Logo após esta movimentação, foram definidos os 23 atletas que viajaram com o grupo ao RJ.

A delegação saiu de Curitiba pouco depois do almoço, de voo fretado até o Aeroporto Galeão – região norte carioca. Dali, o time paranaense partiu de ônibus e viajou mais 130Km rumo a Volta Redonda, no sul fluminense.

  Após quatro temporadas, Jonathan se despede do Furacão

Leia Também:  Com gols de Marinho e Pirani, Santos derrota o São Paulo no clássico da Vila Belmiro

Agenda pré-jogo
Concentrada para o duelo, a equipe rubro-negra continua a programação pré-jogo na manhã desta quarta-feira, com uma sessão de alongamentos. Último compromisso antes da saída para o estádio, a preleção está prevista para as 14h. Meia hora depois, todos já estarão nos vestiários do Raulino de Oliveira. O trajeto de volta a Curitiba ocorre logo após o término da partida.

Escalação
Você será o primeiro a saber a escalação do Rubro-Negro às 15h desta quarta, quando divulgaremos no Facebook e no Instagram! No mesmo horário, você também pode conferir nosso onze inicial no Twitter, que vai contar ainda todos os detalhes do jogo em tempo real.

Classificação
O Athletico Paranaense inicia a oitava rodada na vice-liderança do Brasileirão 2021. O CAP somou 13 pontos em seis partidas. Red Bul Bragantino (17 pontos em sete jogos), Palmeiras (13 pontos em sete jogos), Fortaleza (12 pontos em sete jogos), Bahia (11 pontos em sete jogos) e Santos (11 pontos em sete jogos) são as outras equipes que estão na zona de classificação à CONMEBOL Libertadores de 2022. O Fluminense somou 10 pontos em sete jogos e ocupa o nono lugar.

  No final da partida Athletico PR leva a melhor e vence o América MG

Leia Também:  No CT Lanna Drumond, América segue firme nos trabalhos para a partida de domingo

Fonte: https://www.athletico.com.br/noticia/athleticanos-estao-em-volta-redonda-rj-para-a-partida-contra-o-fluminense/

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Esportes

Brasil fica fora do pódio no skate park da Olimpíada

Publicados

em


O Brasil chegou à final feminina do skate park da Olimpíada de Tóquio (Japão), mas Dora Varella e Yndiara Asp ficaram fora do pódio, na madrugada desta quarta-feira (4) no Parque de Esportes Urbanos de Ariake.

Entre as oito participantes da grande decisão, Dora Varella ficou na 7ª posição, com 40,42 pontos que alcançou em sua primeira volta. Já Yndiara Asp terminou na última posição, com 37,34 pontos.

O ouro ficou com uma atleta do Japão, Sakura Yosozumi, com 60,09 pontos. A prata ficou com outra atleta local, Kokona Hiraki, de apenas 12 anos e que conseguiu 59,04. Já a terceira posição ficou com a sensação britânica Sky Brown, de 13 anos, com 56,47 pontos.

Edição: Fábio Lisboa

Leia Também:  Tênis de mesa: em "casa", Hugo Hoyama vive 2ª Olimpíada como técnico

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

AGUA BOA

VALE DO ARAGUAIA

MATO GROSSO

POLICIAL

MAIS LIDAS DA SEMANA