ÁGUA BOA

Esportes

Brasil fica fora do pódio no skate park da Olimpíada

Publicado em

Esportes


O Brasil chegou à final feminina do skate park da Olimpíada de Tóquio (Japão), mas Dora Varella e Yndiara Asp ficaram fora do pódio, na madrugada desta quarta-feira (4) no Parque de Esportes Urbanos de Ariake.

Entre as oito participantes da grande decisão, Dora Varella ficou na 7ª posição, com 40,42 pontos que alcançou em sua primeira volta. Já Yndiara Asp terminou na última posição, com 37,34 pontos.

O ouro ficou com uma atleta do Japão, Sakura Yosozumi, com 60,09 pontos. A prata ficou com outra atleta local, Kokona Hiraki, de apenas 12 anos e que conseguiu 59,04. Já a terceira posição ficou com a sensação britânica Sky Brown, de 13 anos, com 56,47 pontos.

Edição: Fábio Lisboa

Leia Também:  Flamengo segue a preparação para a partida contra o América-MG

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Esportes

Brasileiro: Fluminense recebe Bragantino no Maracanã

Publicados

em


O Fluminense recebe o Bragantino no estádio do Maracanã, neste domingo (26) a partir das 16h (horário de Brasília), pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Tricolor e o Massa Bruta chegam ao confronto em situações muito diferentes na temporada.

O time das Laranjeiras vive um momento de recuperação na competição nacional, após as eliminações na Copa do Brasil e na Libertadores, e o técnico Marcão assumir o comando da equipe.

Para a partida contra o Massa Bruta, o Fluminense conta com dois retornos importantes, do volante André (uma das revelações da temporada) e do atacante Fred, que não estiveram em campo contra o Cuiabá por suspensão por acumulação de cartões amarelos.

Assim, o Tricolor deve entrar em campo com a seguinte formação: Marcos Felipe; Samuel Xavier (Calegari), Nino, Luccas Claro e Danilo Barcelos; André (Nonato), Martinelli e Yago; Caio Paulista, Luiz Henrique e Fred (Bobadilla).

Se o Fluminense se concentra apenas no Brasileiro, o Bragantino divide suas atenções com a Copa Sul-Americana, onde tem grandes chances de classificação para a grande decisão após vencer a partida de ida das semifinais, contra o Libertad (Paraguai), por 2 a 0.

Assim, existe a possibilidade de que o técnico Maurício Barbieri opte por poupar alguns titulares diante do time das Laranjeiras.

Leia Também:  Atlético e Palmeira ficam no empate no Allians

Transmissão da Rádio Nacional

A Rádio Nacional transmite Fluminense e Bragantino, ao vivo, com a narração de André Marques, comentários de Mário Silva, reportagem de Rafael Monteiro e plantão de Bruno Mendes. Você acompanha o Show de Bola Nacional aqui:

Edição: Fábio Lisboa

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

AGUA BOA

VALE DO ARAGUAIA

MATO GROSSO

POLICIAL

MAIS LIDAS DA SEMANA