ÁGUA BOA

Esportes

Brasileiro: Chapecoense recebe Fluminense na Arena Condá

Publicado em

Esportes


Chapecoense e Fluminense medem forças, a partir das 21h30 (horário de Brasília) desta terça-feira (7) na Arena Condá, no Oeste de Santa Catarina. Na partida, válida pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro, os donos da casa buscam a primeira vitória na competição e, para isto, tiveram sete dias de treinos com o técnico Pintado.

“O mérito é desses atletas, desse grupo, tenho certeza de que depois dessa intertemporada a gente vai mais forte. A diretoria fez um esforço para que pudéssemos ganhar esses dias, Os jogadores também compreenderam que este esforço era importante. Então o momento positivo é muito bacana, mas com os pés no chão, sabendo que temos uma responsabilidade, um jogo muito difícil”, declarou o treinador.

O Fluminense vem de empate em 1 a 1 com o Juventude no Maracanã. O artilheiro Fred será poupado e seu substituto deve ser o argentino naturalizado paraguaio Raúl Bobadilla. Machucado, o lateral Egídio também está fora, assim Danilo Barcelos deve ser a opção do treinador Marcão.

Leia Também:  Judô brasileiro terá equipe renovada em 1º torneio após Olimpíada

“É um grupo no qual vamos precisar de todos. Temos que entender, no próximo jogo, que há jogador que caiu de produção e que vai entrar outro. Vai ser igual, e vai continuar produzindo. Temos um grupo muito homogêneo e tenho a certeza de que vamos utilizar todos. E teremos a ajuda de todos”, afirmou o comandante da equipe das Laranjeiras.

A Chape é a lanterna do Brasileirão com apenas 7 pontos. Já o Tricolor ocupa o 12º lugar da tabela com 22 pontos conquistados.

Ouça na Rádio Nacional

Edição: Fábio Lisboa

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Esportes

CBF divulga tabela detalhada das semifinais da Copa do Brasil

Publicados

em

Partidas de ida serão no dia 20 de outubro e volta ocorre no dia 27

A diretoria de competições da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou nesta quinta-feira (23) a tabela detalhada dos confrontos das semifinais da Copa do Brasil.

No dia 20 de outubro (quarta-feira), a partir das 21h30 (horário de Brasília), o Athletico-PR recebe o Flamengo na Arena da Baixada. Já o Atlético-MG duela com o Fortaleza no Mineirão no mesmo dia.

Uma semana depois, no dia 27 de outubro, Flamengo e Furacão jogarão no Maracanã, enquanto Fortaleza e Galo buscarão a vaga na final na Arena Castelão. Os dois jogos estão marcados para as 21h30.

Olho no Araguaia – Agência Brasil

 

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Judô brasileiro terá equipe renovada em 1º torneio após Olimpíada
Continue lendo

AGUA BOA

VALE DO ARAGUAIA

MATO GROSSO

POLICIAL

MAIS LIDAS DA SEMANA