ÁGUA BOA

Esportes

Brasileiro: Fluminense vence Chape por 2 a 1 e dá salto na tabela

Publicado em

Esportes


O Fluminense derrotou a Chapecoense por 2 a 1, nesta terça-feira (7) na Arena Condá, e saltou para a 7ª posição da classificação da Série A do Campeonato Brasileiro. Com o triunfo na partida válida pela 19ª rodada da competição, o Tricolor chegou aos 25 pontos.

Já o Verdão do Oeste permanece em situação muito complicada na classificação, ocupando a lanterna, sem vitória alguma, com apenas 7 pontos conquistados.

O triunfo da equipe das Laranjeiras começou a ser construído aos 9 minutos, quando André tocou para o atacante Raúl Bobadilla, que bateu forte e colocado para vencer o goleiro Keiller. Oito minutos mais tarde o Fluminense chegou ao 2 a 0, quando o jovem atacante Luiz Henrique aproveitou cobrança de escanteio de Danilo Barcelos para fazer de cabeça.

Porém, aos 15 minutos do segundo tempo o time da casa descontou com o atacante Perotti, que marcou de cabeça após cruzamento de Denner. O gol só foi confirmado após o juiz consultar o VAR (árbitro de vídeo).

Leia Também:  São Paulo perde para o Fortaleza e se despede da Copa do Brasil

Na próxima rodada, o Fluminense recebe o São Paulo no Maracanã no domingo (12), enquanto a Chapecoense visita o Bragantino um dia antes.

Gol de Róger Guedes

Na outra partida da rodada disputada nesta terça, o Corinthians empatou em 1 a 1 com o Juventude em São Paulo graças a um gol no final do estreante Roger Guedes. O time gaúcho saiu na frente com Ricardo Bueno de cabeça. Porém, perto do fim, o novo camisa 123 do Timão fez em bela cobrança de falta.

Com o resultado, o Juventude chegou à 13ª posição com 23 pontos, enquanto o Timão é o 6º, com 28 pontos. Na próxima rodada o Corinthians visita o Atlético-GO no domingo. Um dia antes o Juventude recebe o Cuiabá.

Edição: Fábio Lisboa

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Esportes

Caxias elimina Portuguesa nos pênaltis e está nas oitavas da Série D

Publicados

em


O Caxias eliminou a Portuguesa nos pênaltis por 4 a 1 na tarde deste sábado (18), no estádio do Canindé, em São Paulo. Depois de perder o jogo no tempo regulamentar por 1 a 0, o time da Serra Gaúcha precisou passar pelas cobranças das penalidades máximas para decidir a vaga na segunda fase da Série D, já que havia vencido por 1 a 0 no jogo de ida.

A partida foi transmitida ao vivo pela TV Brasil. No tempo regulamentar, o gol foi marcado por Caio Mancha de cabeça aos 48 minutos da segunda etapa.

Nas oitavas de final, os gaúchos enfrentarão o vencedor de Boa Esporte e União Rondonópolis, que também estão se enfrentando na tarde deste sábado (18) em Varginha. No primeiro jogo, no Mato Grosso, o time da casa venceu por 2 a 0.

Edição: Paula Laboissière

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Corinthians faz treino tático e de bolas paradas de olho no América-MG
Continue lendo

AGUA BOA

VALE DO ARAGUAIA

MATO GROSSO

POLICIAL

MAIS LIDAS DA SEMANA