ÁGUA BOA

Esportes

Ceará finaliza preparação no CT do Corinthians para partida contra o Santos

Publicado em

Esportes


Já em São Paulo, o Ceará encerrou a preparação para a partida desse fim de semana com treino apronto no CT do Corinthians. As atividades aconteceram na manhã dessa sexta-feira, 04/05. No início da tarde, a delegação seguiu viagem para a cidade de Santos. A partida acontece às 21 horas de amanhã, na Vila Belmiro.

O gaúcho Jean Pierre Gonçalves Lima é o árbitro da partida e contará com auxílio de Lucio Beiersdorf Flor e André da Silva Bitencourt. Ilbert Estevam da Silva será o quatro árbitro. Rodrigo Carvalhães de Miranda será o responsável pelo VAR. Santos e Ceará terá transmissão ao vivo do Premiere e TNT.

Comandado pelo técnico Guto Ferreira, o Ceará, 3º na tabela de classificação, venceu na estreia da competição o Grêmio por 3 a 2 no Castelão. Jorginho, Rick e Cléber marcaram neste jogo. O Santos, por sua vez, iniciou a Série A com tropeço em Salvador. Em Pituaçu, o Peixe perdeu por 3 a 0 para o Bahia. O time treinado por Fernando Diniz é momentaneamente o último colocado no Brasileiro.

fonte: https://www.cearasc.com//noticia/brasileirao-ceara-finaliza-preparacao-no-ct-do-cor

COMENTE ABAIXO:

  Flamengo perde de 2 a 0 para o Ceará e deixa mais longe a chance de alcançar a liderança

Leia Também:  Londrina bate Operário em primeiro jogo da semifinal do Paranaense

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Esportes

Jogador da Dinamarca se recupera após síncope durante jogo da Euro 202

Publicados

em


O meia da seleção dinamarquesa, Christian Eriksen, está consciente no hospital, segundo autoridades do futebol, após um colapso durante o jogo do seu time contra a Finlândia, pela Eurocopa de 2020, neste sábado (12), e de ter recebido massagens cardíacas dentro do gramado do Estádio Parken, em Copenhague.

Eriksen desabou no gramado aos 42 minutos do primeiro tempo, no momento em que corria na linha lateral para receber uma cobrança de lateral. O silêncio tomou conta da arquibancada com 16 mil pessoas, enquanto seus companheiros formavam um círculo em torno de Eriksen, com os médicos trabalhando em seu peito.

Um fotógrafo da Reuters no jogo viu Eriksen levantar o braço enquanto era carregado para fora do gramado em uma maca. A Federação Dinamarquesa de Futebol informou posteriormente pelo Twitter que o jogador de 29 anos estava acordado no hospital Rigshospitalet, nas proximidades do estádio, onde era examinado.

Inicialmente suspenso, o jogo foi retomado horas depois, com vitória da Finlândia por 1 a 0.

Leia Também:  Uefa suspende punições contra Real, Barcelona e Juventus por Superliga

A partida estava com o placar zerado quando Eriksen, que defende a Internazionale, da Itália, desabou pouco antes do intervalo do jogo pelo Grupo B. Os companheiros Martin Braithwaite e Thomas Delaney correram para ajudá-lo. Delaney acenava furiosamente em busca de assistência médica.

Os dois times deixaram o gramado, com autoridades segurando lençóis para bloquear a visão da maca, e o auto-falante do estádio dizendo que a partida havia sido suspensa devido a uma emergência médica e que permanecessem em seus assentos.

A torcida no Estádio Parken cantou o hino nacional da Dinamarca e gritaram o nome de Christian Eriksen enquanto esperavam notícias sobre o jogador.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

AGUA BOA

VALE DO ARAGUAIA

MATO GROSSO

POLICIAL

MAIS LIDAS DA SEMANA