ÁGUA BOA

Esportes

Chelsea anuncia renovação do contrato de Thiago Silva

Publicado em

Esportes


O zagueiro brasileiro Thiago Silva e o atacante francês Olivier Giroud vão jogar pelo Chelsea (Inglaterra) por mais um ano após a prorrogação de seus respectivos contratos, informou nesta sexta-feira (4) o clube inglês, que acaba de conquistar a Liga dos Campeões.

O brasileiro, que chegou ao time de Londres vindo do PSG (França), jogou 34 vezes em seu primeiro ano no Chelsea, marcando dois gols.

“Após a final da Liga dos Campeões, o Chelsea Football Club executou a opção de prorrogar o contrato de Thiago Silva por um ano, levando o seu período em Stamford Bridge para uma segunda temporada”, informou a equipe por meio de comunicado. “O novo contrato de Thiago Silva vai até o final da temporada 2021/2022”.

No caso de Giroud, que está no clube há três anos e meio, o Chelsea exerceu a opção de renovar o contrato por mais uma temporada.

O atacante marcou 32 gols pelo Chelsea, incluindo seis nesta temporada da Liga dos Campeões, o que o torna o artilheiro do campeão europeu nesta competição.

Leia Também:  Com manifesto contra assédio, seleção bate Rússia em amistoso

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Esportes

Com dois de Angel Romero, Paraguai estreia na Copa América com vitória

Publicados

em


O Paraguai derrotou a Bolívia por 3 a 1 de virada, na noite desta segunda-feira (14) no estádio Olímpico de Goiânia, em sua estreia na Copa América. O destaque da partida foi o atacante Angel Romero, que marcou dois gols.

Com o triunfo, a equipe paraguaia assumiu a liderança do Grupo A da competição, com três pontos. Já os bolivianos ficam na lanterna da chave, sem ponto algum. A Argentina é a vice-líder, com um ponto após empatar em 1 a 1 nesta segunda com o Chile.

Triunfo de virada

A Bolívia conseguiu abrir o placar cedo, logo aos 9 minutos com o meio-campo Saavedra em cobrança de pênalti. Mas, a partir daí, a equipe comandada pelo técnico Eduardo Berizzo assumiu os controles das ações, criando uma oportunidade após a outra.

Um pouco antes do intervalo, a Bolívia ficou em desvantagem numérica quando o atacante Cullear foi expulso após receber o segundo cartão amarelo por cometer falta em Piris da Motta.

Leia Também:  Santa Cruz e Floresta não saem do zero na Série C

Melhor na partida, e com vantagem numérica, o Paraguai finalmente conseguiu transformar o domínio em gols na etapa final. Aos 16 minutos Romero Gamarra aproveita sobra de bola para chutar de primeira e empatar.

A virada vem três minutos depois, quando Angel Romero aproveita sobra de bola para desempatar sem dificuldades. Aos 35 minutos o ex-jogador do Corinthians marca novamente, desta vez em chute cruzado após receber de Ávalos.

Na próxima rodada, o Paraguai folga, enquanto a Bolívia enfrenta o Chile, na próxima sexta-feira (18) a partir das 18h (horário de Brasília) na Arena Pantanal.

Edição: Fábio Lisboa

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

AGUA BOA

VALE DO ARAGUAIA

MATO GROSSO

POLICIAL

MAIS LIDAS DA SEMANA