ÁGUA BOA

Esportes

Com gol de Raphael Veiga, Palmeiras supera Universidad Católica

Publicado em

Esportes


O Palmeiras derrotou a Universidad Católica (Chile), no estádio San Carlos de Apoquindo na noite desta quarta-feira (14).

O confronto de ida das oitavas de final da Copa Libertadores da América foi decidido em cobrança de pênalti convertida pelo meia Raphael Veiga aos 41 minutos do primeiro tempo. O lance que originou a infração ocorreu aos 36, quando Deyverson cruzou e a bola desviou no braço do marcador e foi para escanteio. Mas o juiz só confirmou a penalidade após receber auxílio do VAR (árbitro de vídeo).

Com o resultado, o time paulista, atual campeão do torneio, se classifica às quartas de final na próxima quarta-feira (21), em São Paulo, até mesmo com um empate. O adversário da próxima etapa sairá do duelo entre Racing (Argentina) e São Paulo, que empataram na capital paulista nesta terça-feira (13), em 1 a 1, e voltam a jogar na semana que vem na Argentina.

Leia Também:  Botafogo e Cruzeiro empatam em jogo movimentado na Série B: 3 a 3

O Palmeiras, que também lidera o Campeonato Brasileiro, volta a campo pelo torneio nacional no próximo domingo (18) contra o Atlético-GO, em Goiânia.

Edição: Fábio Lisboa

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Esportes

Seleção de rugby derrota Japão no adeus aos Jogos de Tóquio

Publicados

em


A seleção feminina de rugby de 7 encerrou, na última sexta-feira (30) no Estádio de Tóquio, a participação na Olimpíada de Tóquio (Japão) com uma vitória de 21 a 12 sobre o Japão.

Com este resultado, as Yaras (como a seleção brasileira é conhecida) ficaram com a 11ª posição na classificação final do evento.

A vitória brasileira foi construída com tryes (que valem cinco pontos cada) de Marina Fioravanti, Bianca Silva e Raquel Kochhann, além de duas conversões (valendo dois pontos cada uma) de Isadora Cerullo e Raquel Kochann.

Edição: Fábio Lisboa

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Fortaleza recebe Fluminense pela quinta rodada do Brasileiro
Continue lendo

AGUA BOA

VALE DO ARAGUAIA

MATO GROSSO

POLICIAL

MAIS LIDAS DA SEMANA