ÁGUA BOA

Esportes

Com Weverton, Luan e Esteves, Palmeiras treina visando Católica-CHI pela Libertadores

Publicado em

Esportes


O goleiro voltou ao Verdão após disputar a Copa América pela Seleção Brasileira. O Brasil foi vice-campeão ao perder para a Argentina na final por 1 a 0, no sábado (10) – o arqueiro alviverde foi titular na vitória por 2 a 1 sobre a Colômbia, na primeira fase da competição.

Luan e Lucas Esteves (à direita) foram novidade no treino desta segunda-feira (Foto: Cesar Greco/Palmeiras)

Já Esteves foi chamado para o torneio para participar dos treinos. A Cria palestrina, além do aprendizado das atividades, pôde vivenciar o ambiente de jogos da Seleção. Por fim, o zagueiro Luan, preservado contra o Santos, no sábado (triunfo por 3 a 2, no Allianz Parque, pelo Campeonato Brasileiro), treinou normalmente com o grupo.

No campo, a comissão do técnico Abel Ferreira comandou, a princípio, uma movimentação com dois times de 11 jogadores (mais dois curingas) e sem goleiros (estes ficaram trabalhando de forma específica com os preparadores Rogério Godoy e Thales Damasceno). Os atletas de linha, dispostos em um retângulo, tiveram de cumprir objetivos utilizando estacas posicionadas nas extremidades e no centro.

  Palmeiras x Santos: números, estatísticas e curiosidades da partida

Leia Também:  Abel Ferreira elogia atuação do Palmeiras após classificação: ‘Foi um bom espetáculo’

O atacante Deyverson durante treinamento na Academia de Futebol (Foto: Cesar Greco/Palmeiras)

Na sequência, já sem os jogadores com maior desgaste (liberados para atividades na parte interna do centro de excelência), o elenco participou de um trabalho em campo reduzido com a presença dos goleiros. No outro lado do gramado, alguns atletas aprimoraram cobranças de faltas.

Atual campeão da Libertadores, o Palmeiras treina nesta terça (13), às 10h, e embarca para a capital chilena depois do almoço. O Verdão fez a segunda melhor campanha da fase inicial, com 15 pontos (cinco vitórias e uma derrota), atrás apenas do Atlético-MG, que somou 16 pontos.

Fonte: https://www.palmeiras.com.br/pt-br/noticias/com-weverton-luan-e-esteves-palmeiras-treina-visando-catolica-chi-pela-libertadores/

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Esportes

Brasil fica fora do pódio no skate park da Olimpíada

Publicados

em


O Brasil chegou à final feminina do skate park da Olimpíada de Tóquio (Japão), mas Dora Varella e Yndiara Asp ficaram fora do pódio, na madrugada desta quarta-feira (4) no Parque de Esportes Urbanos de Ariake.

Entre as oito participantes da grande decisão, Dora Varella ficou na 7ª posição, com 40,42 pontos que alcançou em sua primeira volta. Já Yndiara Asp terminou na última posição, com 37,34 pontos.

O ouro ficou com uma atleta do Japão, Sakura Yosozumi, com 60,09 pontos. A prata ficou com outra atleta local, Kokona Hiraki, de apenas 12 anos e que conseguiu 59,04. Já a terceira posição ficou com a sensação britânica Sky Brown, de 13 anos, com 56,47 pontos.

Edição: Fábio Lisboa

Leia Também:  Surfe: etapa do circuito mundial no RJ é cancelada devido à pandemia

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

AGUA BOA

VALE DO ARAGUAIA

MATO GROSSO

POLICIAL

MAIS LIDAS DA SEMANA