ÁGUA BOA

Esportes

Contra Ponte Preta, Vasco busca primeira vitória na Série B

Publicado em

Esportes


O Vasco visita a Ponte Preta neste domingo (6), a partir das 16h (horário de Brasília) no estádio Moises Lucarelli, em busca de sua primeira vitória na atual edição da Série B do Campeonato Brasileiro. A Rádio Nacional transmite a partida ao vivo.

Após estrear na competição nacional com uma derrota de 2 a 0 para o Operário em pleno estádio de São Januário, a equipe comandada pelo técnico Marcelo Cabo sabe que precisa começar a pontuar poara não ficar distante do pelotão da frente na classificação.

Ciente da responsabilidade de levar o Vasco de volta à Série A, o atacante Gabriel Pec afirmou, à Vasco TV, que o objetivo é somar os três pontos fora de casa: “A expectativa é muito boa, sabemos que, na estreia, deixamos a desejar, mas trabalhamos duro e estamos nos cobrando internamente. Precisamos melhorar. No domingo vamos fortes, focados, para recuperar esses três pontos e sairmos de lá vitoriosos”.

Leia Também:  Atlético-GO bate São Paulo e se mantém 100% no Brasileiro

Caso opte por mandar a campo a equipe que derrotou o Boavista, por 1 a 0, no meio da semana pela Copa do Brasil, o técnico Marcelo Cabo escalará: Vanderlei; Léo Matos, Ernando, Ricardo Graça e Zeca; Andrey, Romulo e Sarrafiore; Morato, Gabriel Pec e Germán Cano.

Assim como o time da Colina, a Ponte Preta ainda busca a primeira vitória na Série B (perdeu de 2 a 1 para o Brusque fora de casa na estreia). Para isso, as expectativas se concentram no técnico Gilson Kleina (que estreará, pela quinta vez na carreira, na Macaca).

Um dado interessante é que, das quatro estreias anteriores de Kleina na Ponte Preta, três terminaram em vitória, a outra foi com uma derrota.

Transmissão da Rádio Nacional

A Rádio Nacional transmite Ponte Preta e Vasco, ao vivo, com a narração de André Luiz Mendes, comentário de Waldir Luiz e plantão de Bruno Mendes. Você acompanha o Show de Bola Nacional aqui:

Leia Também:  Basquete: Brasil estreia contra El Salvador na AmeriCup feminina

Edição: Fábio Lisboa

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Esportes

Com dois de Angel Romero, Paraguai estreia na Copa América com vitória

Publicados

em


O Paraguai derrotou a Bolívia por 3 a 1 de virada, na noite desta segunda-feira (14) no estádio Olímpico de Goiânia, em sua estreia na Copa América. O destaque da partida foi o atacante Angel Romero, que marcou dois gols.

Com o triunfo, a equipe paraguaia assumiu a liderança do Grupo A da competição, com três pontos. Já os bolivianos ficam na lanterna da chave, sem ponto algum. A Argentina é a vice-líder, com um ponto após empatar em 1 a 1 nesta segunda com o Chile.

Triunfo de virada

A Bolívia conseguiu abrir o placar cedo, logo aos 9 minutos com o meio-campo Saavedra em cobrança de pênalti. Mas, a partir daí, a equipe comandada pelo técnico Eduardo Berizzo assumiu os controles das ações, criando uma oportunidade após a outra.

Um pouco antes do intervalo, a Bolívia ficou em desvantagem numérica quando o atacante Cullear foi expulso após receber o segundo cartão amarelo por cometer falta em Piris da Motta.

Leia Também:  Basquete: Brasil estreia contra El Salvador na AmeriCup feminina

Melhor na partida, e com vantagem numérica, o Paraguai finalmente conseguiu transformar o domínio em gols na etapa final. Aos 16 minutos Romero Gamarra aproveita sobra de bola para chutar de primeira e empatar.

A virada vem três minutos depois, quando Angel Romero aproveita sobra de bola para desempatar sem dificuldades. Aos 35 minutos o ex-jogador do Corinthians marca novamente, desta vez em chute cruzado após receber de Ávalos.

Na próxima rodada, o Paraguai folga, enquanto a Bolívia enfrenta o Chile, na próxima sexta-feira (18) a partir das 18h (horário de Brasília) na Arena Pantanal.

Edição: Fábio Lisboa

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

AGUA BOA

VALE DO ARAGUAIA

MATO GROSSO

POLICIAL

MAIS LIDAS DA SEMANA