ÁGUA BOA

Esportes

Corinthians sai na frente do Palmeiras na final do Brasileiro Feminino

Publicado em

Esportes


O Corinthians partiu na frente do Palmeiras na disputa do título da Série A1 (primeira divisão) do Brasileiro Feminino. Na primeira partida da decisão, o Timão venceu por 1 a 0 mesmo jogando no Allianz Parque na noite do último domingo (12).

O único gol da partida saiu aos 21 minutos da etapa final, quando, após cobrança de falta ensaiada, a bola foi lançada para Gabi Portilho, que bateu, de primeira por cobertura, para superar a goleira Jully.

Com a vantagem obtida fora de casa o Corinthians chega em situação mais confortável para o confronto de volta, no dia 26 de setembro na Neo Química Arena, para o buscar o bicampeonato da competição. Já o Verdão terá que se superar para alcançar a conquista inédita.

Leia Também:  Tatiana Weston-Webb leva o vice no Circuito Mundial de Surfe feminino

Edição: Fábio Lisboa

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Esportes

Caxias elimina Portuguesa nos pênaltis e está nas oitavas da Série D

Publicados

em


O Caxias eliminou a Portuguesa nos pênaltis por 4 a 1 na tarde deste sábado (18), no estádio do Canindé, em São Paulo. Depois de perder o jogo no tempo regulamentar por 1 a 0, o time da Serra Gaúcha precisou passar pelas cobranças das penalidades máximas para decidir a vaga na segunda fase da Série D, já que havia vencido por 1 a 0 no jogo de ida.

A partida foi transmitida ao vivo pela TV Brasil. No tempo regulamentar, o gol foi marcado por Caio Mancha de cabeça aos 48 minutos da segunda etapa.

Nas oitavas de final, os gaúchos enfrentarão o vencedor de Boa Esporte e União Rondonópolis, que também estão se enfrentando na tarde deste sábado (18) em Varginha. No primeiro jogo, no Mato Grosso, o time da casa venceu por 2 a 0.

Edição: Paula Laboissière

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Tatiana Weston-Webb leva o vice no Circuito Mundial de Surfe feminino
Continue lendo

AGUA BOA

VALE DO ARAGUAIA

MATO GROSSO

POLICIAL

MAIS LIDAS DA SEMANA