ÁGUA BOA

Esportes

Coritiba goleia Brusque e amplia vantagem na liderança da Série B

Publicado em

Esportes


O Coritiba goleou o Brusque por 4 a 0, na noite desta terça-feira (7) no estádio Couto Pereira, e ampliou a vantagem sobre o vice-líder CRB na Série B do Campeonato Brasileiro. Após o triunfo na 23ª rodada, o Coxa chegou a 45 pontos, cinco a mais que o Galo da Praia, que tem um jogo a menos.

Para o Quadricolor o revés representou a permanência na 13ª posição, com 27 pontos.

O Coritiba abriu o placar logo aos 12 minutos de partida, quando Robinho se livrou da marcação e cruzou para Igor Paixão, que marcou de cabeça. O 2 a 0 veio sete minutos depois. Val tentou chutar de longe, mas a bola sobrou para Luciano Castán, que, dentro da área, dominou e tocou com liberdade.

Leia Também:  Goalball: brasileiros embarcam para disputa de torneio em Portugal

Porém, faltava o gol do artilheiro do Coxa. E ele veio aos quatro minutos da etapa final, quando Natanael cruzou e Léo Gamalho dominou dentro da área para bater cruzado e fechar o marcador. Com este gol o atacante passou a dividir a artilharia da competição, com 11 gols, com Edu, do Brusque.

O Coritiba fechou o placar aos 31 minutos, quando o volante Matheus Sales aproveitou uma sobra de bola para deixar o seu no Couto Pereira.

Na próxima rodada o Coritiba mede forças com o Vila Nova, enquanto o Brusque recebe o Vitória no estádio Augusto Bauer.

Edição: Fábio Lisboa

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Esportes

Timão se reapresenta após vitória no Derby

Publicados

em



Foto: Felipe Szpak/Agência Corinthians

Na tarde desta segunda-feira (27), o Corinthians se reapresentou no CT Dr. Joaquim Grava, após a vitória diante do Palmeiras – no último sábado (25), na Neo Química Arena –, e iniciou a preparação para o próximo compromisso válido pelo Campeonato Brasileiro: no sábado (02/10), às 19h, o Timão visita o Red Bull Bragantino, no Estádio Nabi Abi Chedid, pela 23ª rodada da competição.

Os atletas que atuaram por mais de 45 minutos no Derby foram ao gramado, mas fizeram apenas um trabalho regenerativo. Os demais foram ao Campo 1 e realizaram o aquecimento.

Em seguida, o técnico Sylvinho promoveu uma atividade de rondo no Campo 2. Por fim, o treinador corinthiano comandou um trabalho de posse de bola em espaço reduzido.

Alguns jogadores permaneceram no campo para atividades complementares orientadas pelos auxiliares Alex Meschini e Doriva.

Amanhã (28), novamente no período da tarde, o elenco faz o segundo treino preparatório para o duelo diante do Red Bull Bragantino.

Tags: Futebol, Notícias

  Na estreia do Campeonato Paulista, Corinthians empata com Bragantino

Leia Também:  Aline Rocha conquista bronze entre cadeirantes na Maratona de Berlim

Categoria(s): FutebolCorinthians

COMENTE ABAIXO:

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

AGUA BOA

VALE DO ARAGUAIA

MATO GROSSO

POLICIAL

MAIS LIDAS DA SEMANA