ÁGUA BOA

Esportes

Crespo: “Estamos contentes por passar às quartas de final”

Publicado em

Esportes


O técnico Hernán Crespo concedeu entrevista coletiva nesta terça-feira (20), em Avellaneda, e celebrou a classificação do Tricolor para as quartas de final da Conmebol Libertadores de 2021 após eliminar o Racing, com histórica vitória por 3 a 1 no decisivo duelo de volta das oitavas de final.

“Estamos contentes por passar às quartas de final. Já tínhamos feito algo que há cinco anos não acontecia que era chegar nas oitavas e melhoramos isso que era chegar nas quartas”, festejou o comandante, que completou.

“Jogamos da maneira que acreditamos. Somos uma equipe que gosta de ter a bola para praticar o jogo. Estou contente pela produção da equipe”, disse o treinador.

Os gols são-paulinos foram marcados por Rigoni (2) e Marquinhos, que aos 18 anos se tornou o jogador mais jovem do clube a balançar as redes no torneio continental.

Foi a primeira vez que o Tricolor derrotou o Racing – na história do confronto -, e, de quebra, voltou a triunfar na competição sul-americana em território argentino desde a campanha do título de 2005.

  São Paulo vence o Bragantino no Morumbi pelo Campeonato Paulista

Leia Também:  #VitóriaAlvinegra – Corinthians joga bem e vence Chapecoense

Agora, o São Paulo enfrentará Palmeiras ou Universidad Católica, do Chile, nas quartas de final. Antes, porém, o Tricolor retomará a disputa do Campeonato Brasileiro: no domingo (25), às 16h, no Maracanã, visitará o Flamengo.

“A gente sabe perfeitamente o que precisa para continuar essa situação de construção. Realmente, estou muito feliz por tudo o que aconteceu durante o jogo, mas quero aproveitar para dedicar essa vitória ao nosso companheiro de trabalho, Marcelinho (massagista). Ele esteve muito mal no jogo passado, agora está saindo dessa situação. Para nós, é muito importante que um companheiro de trabalho esteja bem. Então, estamos dedicando essa vitória para ele”, concluiu Crespo.

fonte: http://www.saopaulofc.net/noticias/noticias/copa-libertadores-da-america/2021/7/21/crespo-estamos-contentes-por-passar-as-quartas-de-final

COMENTE ABAIXO:

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Esportes

Brian Montenegro é reforço do Atlético Goianiense

Publicados

em


O Atlético Goianiense acertou a contratação do atacante paraguaio Brian Montenegro (28 anos). O atleta chegou a Goiânia na noite de segunda-feira e nesta terça-feira já iniciou os trabalhos no CT do Dragão. O contrato de Brian Montenegro com o Dragão é de 12 meses. O atleta paraguaio teve passagens marcantes por equipes como Libertad e Olimpia, além do argentino Talleres e o inglês Leeds.

O centroavante estava no Independiente del Valle e chega ao Atlético com a promessa de gols pela equipe atleticana. Em 27 jogos com a camisa do del Valle, Brian marcou 10 gols. Esta será a primeira experiência do jogador no futebol brasileiro.

Os primeiros testes foram os médicos, com exames cardiológico e ortopédico. Em seguida, o atacante iniciou os testes físicos para que seja integrado ao elenco do Atlético para sequência da temporada.

Luan Polli e Matheus Barbosa

O goleiro Luan Polli e o meio-campista Matheus Barbosa já estão integrados ao elenco do Atlético Goianiense. Após cumprir suspensão no último jogo, Matheus deverá estar entre os relacionados para a próxima partida do Dragão no Brasileirão. Luan Polli disputa vaga na meta atleticana com Maurício Kozlinski, Fernando Miguel e Leonardo.

  Atlético GO acerta contrato com o lateral Igor Cariús

Leia Também:  #VitóriaAlvinegra – Corinthians joga bem e vence Chapecoense

Fonte: https://atleticogoianiense.com.br/noticias/brian-montenegro-e-reforco-do-atletico-goianiense.html

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

AGUA BOA

VALE DO ARAGUAIA

MATO GROSSO

POLICIAL

MAIS LIDAS DA SEMANA