ÁGUA BOA

Esportes

Crespo: “O time jogou com grande identidade”

Publicado em

Esportes


O técnico Hernán Crespo concedeu entrevista coletiva neste sábado (10), no Morumbi, e avaliou a vitória do Tricolor sobre o Bahia por 1 a 0 em duelo válido pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro de 2021.

Com gols nos acréscimos, marcado por Liziero aos 46 minutos do segundo tempo, o São Paulo se distanciou do Z-4 na competição nacional e subiu para a 14ª colocação, agora com 11 pontos.

Na próxima terça-feira (13), às 21h30, no Morumbi, a equipe fará uma pausa no torneio nacional para abrir o mata-mata da Conmebol Libertadores: enfrentará o Racing pelo duelo de ida das oitavas de final.

fonte: http://www.saopaulofc.net/noticias/noticias/futebol/2021/7/10/crespo-o-time-jogou-com-grande-identidade

CONFIRA ABAIXO A ENTREVISTA COLETIVA:

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Final da Libertadores no Uruguai é transferida para dia 27 de novembro
Propaganda

Esportes

Tóquio: Olimpíada sustentável usa camas de papelão e carros elétricos

Publicados

em


O Japão dá destaque à sustentabilidade na Olimpíada de 2020, na qual os atletas sobem em pódios de plástico reciclado para receber medalhas feitas com pequenos componentes eletrônicos reciclados antes de dormirem em camas de papelão.

Carros elétricos transportam competidores e jornalistas entre os locais de competição, muitos dos quais são construções temporárias feitas de madeira reciclada que serão desmontadas após os Jogos, evitando ‘elefantes brancos’ como os estádios deixados para trás por outras sedes.

O comitê organizador de Tóquio aposta em um evento “além da neutralidade de carbono”, uma meta que cumprirá com a ajuda de créditos de compensação de carbono doados por empresas dos municípios de Tóquio e Saitama, as duas localidades dos Jogos, assim como com a ausência de espectadores.

“O que vemos é que agora todos estão muito mais cientes de que todos têm um papel a desempenhar na ação climática”, disse Marie Sallois, chefe de desenvolvimento de sustentabilidade do Comitê Olímpico Internacional (COI).

Leia Também:  Olimpíada: Brasil bate EUA e se recupera no vôlei masculino

O evento de Tóquio tem credenciais verdes de peso.

As medalhas de ouro, prata e bronze foram forjadas com metal reciclado de celulares antigos e outros eletrodomésticos pequenos doados pelo público em geral, uma iniciativa iniciada em 2017. Os pódios criados em impressoras 3D foram feitos com resíduos plásticos.

A Vila Olímpica, onde os atletas dormem em camas de papelão, será transformada em um complexo de apartamentos depois da Olimpíada e continuará tendo parte de sua energia gerada por células de combustível de hidrogênio.

* Reportagem adicional de Nathan Frandino

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

AGUA BOA

VALE DO ARAGUAIA

MATO GROSSO

POLICIAL

MAIS LIDAS DA SEMANA