ÁGUA BOA

Esportes

Cruzeiro divulga relacionados para partida conta o Juazeirense-Ba pela Copa do Brasil

Publicado em

Esportes


Torneio de muita tradição na história do Cruzeiro, a Copa do Brasil ganhará uma nova página na trajetória centenária da Raposa nesta quinta-feira. Às 16h30, o Clube Celeste, que é o maior campeão do torneio, com seis títulos conquistados, entra em campo no Mineirão para enfrentar o Juazeirense-BA, pelo jogo de ida da terceira fase da competição.  

Depois de encerrado o último treino de preparação para a partida, realizado na manhã desta quarta-feira, na Toca da Raposa 2, a comissão técnica celeste definiu quais os atletas convocados para o compromisso. Técnico cruzeirense, Felipe Conceição terá à disposição 23 jogadores, sendo destaque na lista o lateral direito Klebinho, reforço contratado recentemente pelo Clube. 

Confira os relacionados para o jogo contra o Juazeirense-BA:

Goleiros: Fábio e Lucas França
Laterais: Kaiki, Klebinho, Matheus Pereira e Raúl Cáceres
Zagueiros: Eduardo Brock, Paulo, Ramon e Weverton
Meio-campistas: Adriano, Claudinho, Jadson, Matheus Barbosa, Matheus Neris, Marco Antônio e Rômulo
Atacantes: Airton, Bruno José, Felipe Augusto, Guilherme Bissoli, Rafael Sóbis e Stênio 

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Surfe: etapa do circuito mundial no RJ é cancelada devido à pandemia
Propaganda

Esportes

Sterling garante vitória da Inglaterra contra a Croácia na Eurocopa

Publicados

em


Raheem Sterling finalmente encontrou o gol em torneios de seleções ao marcar na vitória por 1 a 0 da Inglaterra sobre a Croácia em Wembley neste domingo. 

Sterling, de certa forma uma surpresa na escalação, mas um favorito do técnico Gareth Southgate, marcou após jogada de Kalvin Phillips, encerrando uma seca que corria em estreias da Inglaterra pelos últimos grandes torneios. 

“Eu sempre disse que se eu jogasse em Wembley em um grande torneio, eu tinha que marcar um gol. Eu cresci a dois minutos daqui, então sabia que tinha que marcar e foi uma grande sensação conseguir”, disse o atacante do Manchester City. 

Em um dia muito quente, a Inglaterra começou forte, se perdeu por um tempo, mas reconquistou o controle da partida, enquanto a Croácia mal conseguiu finalizar a gol. Os ingleses conquistam uma vantagem inicial importante no grupo D, que também tem Escócia e República Tcheca. 

Empurrados por barulhentos 22.500 torcedores – um quarto da capacidade de Wembley- a Inglaterra ganha moral em sua campanha para tentar o primeiro título desde de 1966.

Leia Também:  Com Keno liberado, Galo treina para duelo pela Copa do Brasil

Escócia e República Tcheca estreiam pelo grupo D na segunda-feira, antes dos ingleses receberem a Escócia na próxima sexta, enquanto a Croácia enfrenta os tchecos no mesmo dia em Glasgow.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

AGUA BOA

VALE DO ARAGUAIA

MATO GROSSO

POLICIAL

MAIS LIDAS DA SEMANA