ÁGUA BOA

Esportes

Cuca elogia atuação consistente

Publicado em

Esportes


“A gente fica muito feliz de ver a equipe jogar uma partida tão consistente como jogou”, afirmou o técnico Cuca acerca da atuação do time na vitória por 1 a 0 sobre o Sport, na noite deste domingo, na Ilha do Retiro, em Recife. O confronto foi válido pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro.

O treinador atleticano ressaltou que a equipe sofreu poucos riscos de tomar gol e ofereceu muitos riscos ao adversário: “Fizemos um jogo bastante intenso”, disse.

Cuca observou que não é fácil jogar quarta-feira em Belém, no Pará, voltar para Belo Horizonte, viajar para o Nordeste e fazer outro jogo intenso como o Galo fez. ainda mais com o oponente tendo a semana toda de preparação.

“Fizemos um jogo físico igual ao adversário e, na qualidade técnica, fomos superiores”, avaliou.

O comandante alvinegro também elogiou o trabalho defensivo do time. Segundo ele, o Atlético encontrou uma forma de não correr tantos riscos.

“A gente tem quatro gols tomados nos últimos onze jogos, uma média muito baixa e boa”, analisou.

  Diretor comenta processo de escolha do novo treinador

Leia Também:  Copa do Brasil: Grêmio segura empate com Brasiliense e vai às oitavas

Cuca viu uma vitória consistente, que se encorpou ao longo da partida, com o time produzindo muito, jogando bem e criando diversas jogadas em saídas de bola, algo que disse trabalhar bastante no dia a dia.

“Quando vejo executada, ainda que não seja o time considerado titular, fico muito feliz porque nosso grupo é muito nivelado”, comentou. “A qualidade técnica de um jogador em relação a outro que não está jogando é muito próxima”.

Fonte: https://agenciaesporte.com.br/proxy/atletico.php?slug=cuca-elogia-atuacao-consistente

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Esportes

Jogador da Dinamarca se recupera após síncope durante jogo da Euro 202

Publicados

em


O meia da seleção dinamarquesa, Christian Eriksen, está consciente no hospital, segundo autoridades do futebol, após um colapso durante o jogo do seu time contra a Finlândia, pela Eurocopa de 2020, neste sábado (12), e de ter recebido massagens cardíacas dentro do gramado do Estádio Parken, em Copenhague.

Eriksen desabou no gramado aos 42 minutos do primeiro tempo, no momento em que corria na linha lateral para receber uma cobrança de lateral. O silêncio tomou conta da arquibancada com 16 mil pessoas, enquanto seus companheiros formavam um círculo em torno de Eriksen, com os médicos trabalhando em seu peito.

Um fotógrafo da Reuters no jogo viu Eriksen levantar o braço enquanto era carregado para fora do gramado em uma maca. A Federação Dinamarquesa de Futebol informou posteriormente pelo Twitter que o jogador de 29 anos estava acordado no hospital Rigshospitalet, nas proximidades do estádio, onde era examinado.

Inicialmente suspenso, o jogo foi retomado horas depois, com vitória da Finlândia por 1 a 0.

Leia Também:  Fortaleza e Ceará ficam no 1 a 1 pela Copa do Brasil

A partida estava com o placar zerado quando Eriksen, que defende a Internazionale, da Itália, desabou pouco antes do intervalo do jogo pelo Grupo B. Os companheiros Martin Braithwaite e Thomas Delaney correram para ajudá-lo. Delaney acenava furiosamente em busca de assistência médica.

Os dois times deixaram o gramado, com autoridades segurando lençóis para bloquear a visão da maca, e o auto-falante do estádio dizendo que a partida havia sido suspensa devido a uma emergência médica e que permanecessem em seus assentos.

A torcida no Estádio Parken cantou o hino nacional da Dinamarca e gritaram o nome de Christian Eriksen enquanto esperavam notícias sobre o jogador.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

AGUA BOA

VALE DO ARAGUAIA

MATO GROSSO

POLICIAL

MAIS LIDAS DA SEMANA