ÁGUA BOA

Esportes

Cuiabá vence o Juventude no sul

Publicado em

Esportes


Em mais uma boa atuação fora de casa, o Cuiabá venceu o Juventude por 2 a 1 pela abertura do returno do Brasileirão. Os gols foram marcados por Quintero (contra) e Jenison, um em cada tempo. A partida foi disputada na tarde deste sábado, no Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul (RS).

Com o resultado, o Dourado mantém a sequência positiva de quatro partidas sem derrota, além de manter a escrita de ter perdido apenas um jogo fora de casa em 10 disputados.

Agora, o time auriverde soma 27 pontos na tabela e ocupa provisoriamente a sétima posição. O Cuiabá volta a jogar no dia 20 de setembro, contra o Fluminense, na Arena Pantanal, pela rodada 21 do Brasileirão.

O primeiro tempo foi disputado sem muitas chances claras para as equipes. O Dourado buscou chegar em bolas levantadas na área. O Juventude tentou arriscar mais, mas parou sempre nas boas defesas de Walter. O gol do Cuiabá saiu nos acréscimos após cruzamento de Cafú que Quintero tentou tirar. A bola parou no fundo da rede para alegria dos cuiabanistas.

  Atlético MG inicia preparação para jogo em Porto Alegre contra o Grêmio

Leia Também:  América é superior durante toda a partida e vence o Athletico-PR na Arena Indepa

Na segunda etapa, o adversário conseguiu o empate aos nove minutos em cruzamento na área que Guilherme Castilho completou. O Dourado não se intimidou e partiu para cima até conseguir marcar mais um. Após bola alçada na área, Rafael Gava ajeitou de cabeça para Jenison estufar a rede, aos 22. No fim da partida, o atacante Clayson acabou levando o cartão vermelho.

O time

Walter, João Lucas (Lucas Ramon), Marllon, Paulão e Uendel; Auremir (Yuri), Camilo e Rafael Gava (Anderson Conceição); Clayson, Jonathan Cafú (Danilo Gomes) e Elton. Técnico: Jorginho.

fonte: http://cuiabaesporteclube.com.br/cuiaba-abre-returno-com-vitoria-sobre-o-juventude/

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Esportes

Prefeitura do Rio libera público nos estádios com metade da ocupação

Publicados

em


O público poderá voltar aos estádios do Rio de Janeiro a partir da próxima terça-feira (21), informou a prefeitura da cidade, que liberou metade da capacidade de ocupação das arenas esportivas.

A medida exige que todos os torcedores estejam com esquema vacinal completo para acessar os estádios e ginásios esportivos. O uso de máscara e a manutenção do distanciamento serão obrigatórios.

Na capital, mais de 95% dos adultos já tomaram a primeira dose da vacina e mais de 60% concluíram o ciclo vacinal.

A prefeitura promoveu essa semana um evento teste no Maracanã no jogo entre Flamengo e Grêmio pela Copa do Brasil. Estavam autorizados a acessar o estádio cerca de 25 mil torcedores, mas o público presente foi de pouco mais de 6 mil pessoas.

A prefeitura liberou outros jogos com torcida de Flamengo e Vasco para esse fim de semana, mas a presença de público depende de posições dos conselhos técnicos das Séries A e B do Campeonato Brasileiro.

“Temos uma melhora muito importante no cenário da pandemia no Rio. Queda de 47% nos pedidos de internação e menos casos e óbitos. Tem fila zero de espera na rede de saúde”, justificou o secretário de saúde municipal, Daniel Soranz.

A prefeitura pretende autorizar a reabertura de boates, danceterias e salões de dança, que estão parados na pandemia, quando for alcançado o índice de 65% da população do município com esquema vacinal completo. Eles poderão funcionar com 50% da capacidade.

Leia Também:  América é superior durante toda a partida e vence o Athletico-PR na Arena Indepa

“Acreditamos que isso deva acontecer em 10 a 15 dias”, disse o prefeito Eduardo Paes.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

AGUA BOA

VALE DO ARAGUAIA

MATO GROSSO

POLICIAL

MAIS LIDAS DA SEMANA