ÁGUA BOA

Esportes

David Luiz é apresentado no Ninho e afirma: “É uma das melhores páginas que vou viver”

Publicado em

Esportes


Na tarde desta segunda-feira (13), o zagueiro David Luiz foi apresentado oficialmente no Ninho do Urubu como novo jogador do Flamengo. O atleta, que assinou vínculo com o clube até dezembro de 2022, é o terceiro reforço contratado nesta janela do meio de ano e chega para as disputas do Campeonato Brasileiro e Libertadores. Confira abaixo os principais trechos da entrevista coletiva:

Boas-vindas de Landim
“Vai ter que ser campeão aqui também! Vai fazer uma história bonita aqui também. Agradecemos a confiança dele. Tenho certeza de que um jogador como ele teve inúmeras propostas. No fundo viu a importância para a carreira de qualquer jogador de atuar pelo maior clube do país”.

Primeiras palavras de David
“Com imenso prazer, tocando o meu coração que digo que sou jogador do Flamengo. Quero agradecer a todos que fazem parte desse sonho. Não se chega a lugar nenhum sozinho, não se decide nada sozinho. Foram muitas pessoas que me influenciaram e me mostraram o quão grande seria o desafio. São decisões difíceis de vida, mas são decisões bem pensadas. A minha decisão foi estar aqui, sabendo a grandeza do projeto e do desafio. O Flamengo sempre foi grande e sempre será, mas hoje é grande e consegue dar coisas grandes”.

Fonte: https://www.flamengo.com.br/noticias/futebol/david-luiz-e-apresentado-no-ninho-e-afirma—e-uma-das-melhores-paginas-que-vou-viver-

COMENTE ABAIXO:

  Flamengo enfrenta o ABC nas oitavas de final da Copa do Brasil

Leia Também:  Allan pede concentração contra o Sport

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Esportes

Caxias elimina Portuguesa nos pênaltis e está nas oitavas da Série D

Publicados

em


O Caxias eliminou a Portuguesa nos pênaltis por 4 a 1 na tarde deste sábado (18), no estádio do Canindé, em São Paulo. Depois de perder o jogo no tempo regulamentar por 1 a 0, o time da Serra Gaúcha precisou passar pelas cobranças das penalidades máximas para decidir a vaga na segunda fase da Série D, já que havia vencido por 1 a 0 no jogo de ida.

A partida foi transmitida ao vivo pela TV Brasil. No tempo regulamentar, o gol foi marcado por Caio Mancha de cabeça aos 48 minutos da segunda etapa.

Nas oitavas de final, os gaúchos enfrentarão o vencedor de Boa Esporte e União Rondonópolis, que também estão se enfrentando na tarde deste sábado (18) em Varginha. No primeiro jogo, no Mato Grosso, o time da casa venceu por 2 a 0.

Edição: Paula Laboissière

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Caxias defende vantagem e Lusa busca virada para seguir na Série D
Continue lendo

AGUA BOA

VALE DO ARAGUAIA

MATO GROSSO

POLICIAL

MAIS LIDAS DA SEMANA