ÁGUA BOA

Esportes

David Luiz é apresentado oficialmente pelo Flamengo

Publicado em

Esportes


O zagueiro David Luiz foi apresentado oficialmente nesta segunda-feira (13) como novo reforço do Flamengo. O jogador de 34 anos concedeu sua primeira entrevista coletiva com a camisa rubro-negra e falou sobre o retorno ao Brasil após 14 anos na Europa.

“Acho que minha adaptação vai ser muito fácil, já conheço inúmeros jogadores do elenco. Dá pra ver que a equipe exala alegria, compaixão e harmonia. Então, é muito fácil se adaptar em uma atmosfera que já está totalmente realizada, em um contexto positivo”, declarou o defensor.

O zagueiro começou a treinar no Centro de Treinamento George Helal (Ninho do Urubu) nesta segunda-feira. Na mesma posição, o Flamengo já conta no elenco com Rodrigo Caio, Gustavo Henrique, Bruno Viana, Léo Pereira e Noga. David Luiz, recém-contratado, fez questão de elogiar o nível do setor defensivo: “Responsabilidade sempre existe quando você aceita algo grande na vida. E eu estou extremamente feliz de fazer parte de um plantel tão qualificado, de grandes jogadores”.

Flamengo e David Luiz firmaram contrato até o final do ano que vem. O jogador tem passagens pelo Vitória-BA, Benfica (Portugal), Chelsea (Inglaterra), PSG (França) e Arsenal (Inglaterra). Além disso, o zagueiro foi campeão pela seleção brasileira da Copa das Confederações (2013) e do Superclássico das Américas (2014). Ele também disputou a Copa do Mundo de 2014 (Brasil).

Leia Também:  CRB arranca empate com o Vasco na 24ª rodada da Série B

Triunfo sobre o Palmeiras

A apresentação do zagueiro foi realizada após vitória, de virada, da equipe carioca por 3 a 1 sobre o Palmeiras, no último domingo (12) no Allianz Parque. Os gols da partida foram marcados por Michael, duas vezes, e Pedro. Wesley descontou para os paulistas.

O próximo compromisso do time da Gávea é na próxima quarta-feira (15) pela Copa do Brasil. O adversário é o Grêmio, em duelo realizado no Maracanã, a partir das 21h30 (horário de Brasília).

Ouça na Rádio Nacional

Edição: Fábio Lisboa

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Esportes

Caxias elimina Portuguesa nos pênaltis e está nas oitavas da Série D

Publicados

em


O Caxias eliminou a Portuguesa nos pênaltis por 4 a 1 na tarde deste sábado (18), no estádio do Canindé, em São Paulo. Depois de perder o jogo no tempo regulamentar por 1 a 0, o time da Serra Gaúcha precisou passar pelas cobranças das penalidades máximas para decidir a vaga na segunda fase da Série D, já que havia vencido por 1 a 0 no jogo de ida.

A partida foi transmitida ao vivo pela TV Brasil. No tempo regulamentar, o gol foi marcado por Caio Mancha de cabeça aos 48 minutos da segunda etapa.

Nas oitavas de final, os gaúchos enfrentarão o vencedor de Boa Esporte e União Rondonópolis, que também estão se enfrentando na tarde deste sábado (18) em Varginha. No primeiro jogo, no Mato Grosso, o time da casa venceu por 2 a 0.

Edição: Paula Laboissière

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Caxias elimina Portuguesa nos pênaltis e está nas oitavas da Série D
Continue lendo

AGUA BOA

VALE DO ARAGUAIA

MATO GROSSO

POLICIAL

MAIS LIDAS DA SEMANA