ÁGUA BOA

Esportes

Eliminatórias: Tite diz não esperar jogo fácil contra o Peru

Publicado em

Esportes


O técnico Tite afirmou que não espera uma partida fácil contra a seleção do Peru, na próxima quinta-feira (9) na Arena Pernambuco, pela 10ª rodada das Eliminatórias sul-americanas para a Copa do Mundo de 2022 (Catar).

Em entrevista coletiva concedida nesta quarta-feira (8), o comandante do Brasil disse que as duas seleções se conhecem bem e que a equipe brasileira terá que se esforçar muito para sair com a vitória, mesmo jogando dentro de casa: “O grau de dificuldade, a gente sabe que tem, a qualidade, a gente sabe que tem. Vamos ter que produzir muito, jogar muito, manter regularidade, os diferentes jogos dentro do próprio jogo, aquele momento que você será dominado, mas tem que controlar, grande parte dominando, mas ser efetivo, transformar em gol”.

Tite também comentou a ausência da torcida no estádio por causa da pandemia do novo coronavírus (covid-19), e afirmou que a saúde é o principal objetivo neste momento: “Gostaríamos de ter público, mas entendemos que saúde vem antes. Fica o lamento, a sensação de querer estar próximo, mas compreendemos que é por algo mais importante”.

Leia Também:  Brasil derrota o Marrocos e vai à semifinal da Copa do Mundo de futsal

Na entrevista o treinador não fez mistério, e confirmou que o Brasil entra em campo com a formação que começou a partida contra a Argentina no último domingo (5): Weverton; Danilo, Lucas Veríssimo, Éder Militão e Alex Sandro; Casemiro, Gerson, Lucas Paquetá e Éverton Ribeiro; Neymar e Gabriel Barbosa.

Transmissão da Rádio Nacional

A Rádio Nacional transmite Brasil e Peru, ao vivo, com narração de André Marques, comentários de Mario Silva, reportagem de Maurício Costa e plantão de Luiz Ferreira. Você acompanha o Show de Bola Nacional aqui:

Edição: Fábio Lisboa

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Esportes

Timão se reapresenta após vitória no Derby

Publicados

em



Foto: Felipe Szpak/Agência Corinthians

Na tarde desta segunda-feira (27), o Corinthians se reapresentou no CT Dr. Joaquim Grava, após a vitória diante do Palmeiras – no último sábado (25), na Neo Química Arena –, e iniciou a preparação para o próximo compromisso válido pelo Campeonato Brasileiro: no sábado (02/10), às 19h, o Timão visita o Red Bull Bragantino, no Estádio Nabi Abi Chedid, pela 23ª rodada da competição.

Os atletas que atuaram por mais de 45 minutos no Derby foram ao gramado, mas fizeram apenas um trabalho regenerativo. Os demais foram ao Campo 1 e realizaram o aquecimento.

Em seguida, o técnico Sylvinho promoveu uma atividade de rondo no Campo 2. Por fim, o treinador corinthiano comandou um trabalho de posse de bola em espaço reduzido.

Alguns jogadores permaneceram no campo para atividades complementares orientadas pelos auxiliares Alex Meschini e Doriva.

Amanhã (28), novamente no período da tarde, o elenco faz o segundo treino preparatório para o duelo diante do Red Bull Bragantino.

Tags: Futebol, Notícias

  Na estreia do Campeonato Paulista, Corinthians empata com Bragantino

Leia Também:  dourado empata com Atlético-Go fora de casa em 0x0

Categoria(s): FutebolCorinthians

COMENTE ABAIXO:

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

AGUA BOA

VALE DO ARAGUAIA

MATO GROSSO

POLICIAL

MAIS LIDAS DA SEMANA