ÁGUA BOA

Esportes

Em jogo movimentado, Foz Cataratas derrota Brasília na LNF

Publicado em

Esportes


Em partida emocionante pela Liga Nacional de Futsal (LNF), transmitida pela TV Brasil na manhã deste domingo (6), o Foz Cataratas foi até Brasília e derrotou a equipe da casa por 5 a 3. Pedro Beraldo, com dois gols, foi o destaque do time paranaense, que foi a sete pontos e ultrapassou o próprio Brasília no grupo C, subindo provisoriamente para o terceiro lugar da chave. O adversário permanece com quatro pontos, em quinto.

Um prenúncio de que o duelo seria movimentado foi o primeiro gol, marcado com apenas 18 segundos de jogo, por William Mineiro, abrindo o placar para o Foz Cataratas.

Daí em diante, o jogo se mostrou uma caça do Brasília ao adversário. A equipe da casa buscou a igualdade três vezes, a última com um belo gol de letra anotado por Vitão, o segundo dele na partida.

Restavam pouco mais de oito minutos quando o Brasília alcançou o empate por 3 a 3. Mas logo depois o Foz Cataratas voltou a ficar à frente do placar com o gol do fixo Pedro Beraldo, que também deu números finais à partida, marcando o quinto da equipe parananense a apenas seis segundos do fim: 5 a 3.

Leia Também:  Assoeva-RS e Juventude-MS duelam por afirmação no Grupo 2 da LNF

Na próxima rodada, o Brasília tenta interromper a sequência de duas derrotas, encarando, fora de casa, o Tubarão, no dia 17. No dia seguinte, o Foz Cataratas, que não perde há três partidas, recebe o Pato.

Edição: Fábio Lisboa

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Esportes

Com dois de Angel Romero, Paraguai estreia na Copa América com vitória

Publicados

em


O Paraguai derrotou a Bolívia por 3 a 1 de virada, na noite desta segunda-feira (14) no estádio Olímpico de Goiânia, em sua estreia na Copa América. O destaque da partida foi o atacante Angel Romero, que marcou dois gols.

Com o triunfo, a equipe paraguaia assumiu a liderança do Grupo A da competição, com três pontos. Já os bolivianos ficam na lanterna da chave, sem ponto algum. A Argentina é a vice-líder, com um ponto após empatar em 1 a 1 nesta segunda com o Chile.

Triunfo de virada

A Bolívia conseguiu abrir o placar cedo, logo aos 9 minutos com o meio-campo Saavedra em cobrança de pênalti. Mas, a partir daí, a equipe comandada pelo técnico Eduardo Berizzo assumiu os controles das ações, criando uma oportunidade após a outra.

Um pouco antes do intervalo, a Bolívia ficou em desvantagem numérica quando o atacante Cullear foi expulso após receber o segundo cartão amarelo por cometer falta em Piris da Motta.

Leia Também:  Assoeva-RS e Juventude-MS duelam por afirmação no Grupo 2 da LNF

Melhor na partida, e com vantagem numérica, o Paraguai finalmente conseguiu transformar o domínio em gols na etapa final. Aos 16 minutos Romero Gamarra aproveita sobra de bola para chutar de primeira e empatar.

A virada vem três minutos depois, quando Angel Romero aproveita sobra de bola para desempatar sem dificuldades. Aos 35 minutos o ex-jogador do Corinthians marca novamente, desta vez em chute cruzado após receber de Ávalos.

Na próxima rodada, o Paraguai folga, enquanto a Bolívia enfrenta o Chile, na próxima sexta-feira (18) a partir das 18h (horário de Brasília) na Arena Pantanal.

Edição: Fábio Lisboa

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

AGUA BOA

VALE DO ARAGUAIA

MATO GROSSO

POLICIAL

MAIS LIDAS DA SEMANA