ÁGUA BOA

Esportes

Em um Maracanã lotado, Vasco recebe o Sport pela Série B

Publicado em

Esportes

Na caça do líder Cruzeiro, o Vasco recebe o Sport, a partir das 16h (horário de Brasília) deste domingo (3) no estádio do Maracanã, pela 16ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. A Rádio Nacional transmite a partida ao vivo.

Com 30 pontos conquistados, o Cruzmaltino sabe que vencer é fundamental para não permitir que a Raposa, que derrotou o Vila Nova nesta rodada, permaneça com uma vantagem de sete pontos. Para alcançar este objetivo, o Vasco contará com apoio da sua torcida, que esgotou os 65 mil ingressos colocados à venda.

Toda esta movimentação foi percebida pelos jogadores, que não esperam facilidades diante da equipe pernambucana. “Sem dúvidas é um dos jogos mais importantes da nossa temporada. É um confronto direto, até porque o Sport vai brigar até o final pelo acesso, então é importante conquistarmos os três pontos. Vai ser um jogo difícil, como foram os anteriores contra os times lá de cima, mas com o apoio da nossa torcida entraremos em campo mais fortes. Foi extraordinário o que eles fizeram, esgotando os ingressos em menos de seis horas”, declarou o volante Yuri.

Leia Também:  Dia da Padroeira da cidade suspende expediente em São Félix do Araguaia

Já o Sport, que tem 21 pontos, chega ao Maracanã tentando encerrar uma sequência de cinco partidas sem vitórias (duas derrotas e três empates). E uma das esperança da torcida do Leão da Ilha do Retiro é o novo técnico da equipe, Lisca, apresentado na última quinta-feira (30).

O treinador chegou ao time pernambucano afirmando que, já contra o Vasco, pretende apresentar algumas novidades: “Temos um grupo guerreiro, dedicado e profissional, também engajado na retomada do Sport. É momento de estarmos unidos. Para o jogo com o Vasco vamos começar a colocar algumas situações novas, funções, ideias. Não há muito tempo, mas estou confiante”.

Olho no Araguaia/EBC Esportes

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Esportes

Bahia vence Ituano e assume vice-liderança da Série B

Publicados

em

O Bahia derrotou o Ituano por 2 a 0, na noite desta sexta-feira (12) na Fonte Nova, em Salvador, e assumiu a vice-liderança da Série B do Campeonato Brasileiro. Porém, o Tricolor ainda pode perder a posição no próximo sábado (13), quando o terceiro colocado Grêmio pega o CRB.

Após este triunfo, o Tricolor baiano alcançou os 43 pontos, nove a menos do que o líder Cruzeiro, que mede forças com a Chapecoense no próximo sábado (13). Já o Galo de Itu é o nono colocado com 30 pontos.

O grande nome da vitória do Bahia foi o atacante Matheus Davó, que entrou em campo apenas no segundo tempo, mas que marcou os dois gols da partida.

Outros resultados:

Vila Nova 0 x 0 Londrina
Brusque 2 x 1 Ponte Preta

Fonte: EBC Esportes

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Dia da Padroeira da cidade suspende expediente em São Félix do Araguaia
Continue lendo

AGUA BOA

VALE DO ARAGUAIA

MATO GROSSO

POLICIAL

MAIS LIDAS DA SEMANA