ÁGUA BOA

Esportes

Embalado, Fluminense recebe lanterna Grêmio pelo Brasileiro

Publicado em

Esportes


Vivendo fases distintas, Fluminense e Grêmio se enfrentam na noite deste sábado (17) pela 12ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. Os cariocas estão na sétima posição da competição, com 17 pontos conquistados. Já os gaúchos seguram a lanterna, com apenas três pontos. O duelo, a partir das 21h (horário de Brasília) no Maracanã, será transmitido ao vivo na Rádio Nacional, com narração de André Luiz Mendes, comentários de Waldir Luiz e plantão de notícias com Bruno Mendes. 

O Tricolor gaúcho tem apenas nove partidas, enquanto o Fluminense já disputou 11. Comandado pelo técnico Luiz Felipe Scolari desde o último dia 9, o Grêmio está em busca de sua primeira vitória no Brasileirão. Até o momento, os gaúchos empataram três vezes e perderam em seis oportunidades.

No Rio de Janeiro, além de tentar garantir os três pontos, Scolari tem a missão de melhorar o poderio ofensivo da equipe: o Tricolor balançou a rede dos adversários em quatro vezes. Apesar da  fraca campanha no Brasileiro, o Grêmio vem de vitória na última terça-feira (13), quando derrotou a LDU (Equador) por 1 a 0, em Quito, no jogo de ida pelas oitavas de final da Copa Sul-Americana. 

O Tricolor carioca chega à 12ª rodada com quatro vitórias, cinco empates e duas derrotas. Como mandante, o Fluminense sofreu apenas um revés: para o Athletico-PR, por 4 a 1, pela oitava rodada. Nos outros quatro duelos, foram dois empates e duas vitórias.

Leia Também:  Jorge chega ao Palmeiras e elogia estrutura da Academia: ‘Não é à toa que briga sempre por títulos’

A equipe comandada pelo técnico Roger Machado vem embalada pelo resultado robusto nas oitavas de final da Copa Libertadores da América. Na última terça (13),  o Fluminense venceu o Cerro Porteño (Paraguai), pelo placar de 2 a 0, na capital Assunção. No Brasileiro, os cariocas acumulam três jogos de invencibilidade, com duas vitórias e um empate.

Edição: Cláudia Soares Rodrigues

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Esportes

Olimpíada: no hipismo CCE, Brasil fecha adestramento em 11º

Publicados

em


O cavaleiro Carlos Parro, montando Goliath, fechou a participação nacional no adestramento do hipismo Concurso Completo de Equitação (CCE) na Olimpíada de Tóquio (Japão). Na noite desta sexta-feira (30), no Parque Equestre, o brasileiro ficou com -36,10 pontos, 63,9% de aproveitamento.

No final dessa etapa, o Brasil encontra-se em 11º lugar com -103 pontos, computando também os resultados de Marcelo Tosi e Genfly, -39,10 pontos, 38,5%, e do conjunto Rafael Losano com Fuiloda G, -36 pontos.

A Grã Bretanha lidera com -78,30 pontos, seguida pela Alemanha (-80,40 pontos) e Nova Zelândia (-86,40 pontos), entre um total de 15 países.

A 2ª fase do Concurso Completo começa com o cross-country, nesse sábado (31), a partir das 19h45 (horário de Brasília), com 63 participantes. Na segunda-feira (2) acontece a prova de salto final por equipes e no individual, a partir das 5h, com 25 participantes.

Edição: Fábio Lisboa

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Paralimpíada: Lauro Chaman é bicampeão mundial no ciclismo de estrada
Continue lendo

AGUA BOA

VALE DO ARAGUAIA

MATO GROSSO

POLICIAL

MAIS LIDAS DA SEMANA