ÁGUA BOA

Esportes

Empate coloca Bragantino nas quartas de final da Copa Sul-Americana

Publicado em

Esportes


O Red Bull Bragantino está nas quartas de final da Copa Sul-Americana. O empate desta quarta-feira (21) com o Independiente Del Valle (Equador), por 1 a 1, no estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista (SP), classificou o Massa Bruta para enfrentar o ganhador de Rosario Central (Argentina) e Deportivo Táchira (Venezuela), que fazem o segundo duelo do confronto na quinta-feira (22), no Gigante de Arroyito, na cidade argentina de Rosario. Na ida, com mando do Táchira, as equipes ficaram no 2 a 2.

Estreantes na competição, os paulistas se beneficiaram da vitória por 2 a 0, há uma semana, na altitude de 2,5 mil metros de Sangolquí, na região metropolitana da capital equatoriana Quito. Na ocasião, o zagueiro Fabrício Bruno e o meia Eric Ramires marcaram.

Leia Também:  Com vitória nos pênaltis, Argentina alcança final da Copa América

O Del Valle assustou os anfitriões ao balançar as redes logo aos três minutos. José Hurtado cruzou pela direita e o também lateral Fernando Guerrero, na esquerda, finalizou para abrir o placar. Apesar da demora, o Bragantino acordou no jogo e equilibrou as ações ofensivas. Aos 20 minutos, o meia Lucas Evangelista chutou da entrada da área, após pivô do atacante Ytalo, mas a batida foi rente à trave direita. No lance seguinte, o goleiro Moisés Ramirez, duas vezes, sobressaiu-se nas tentativas de Ytalo e do volante Praxedes.

O Massa Bruta voltou melhor do intervalo. Aos quatro minutos, Praxedes até marcou, mas em posição de impedimento, e o lance foi anulado. No minuto seguinte, o lateral Aderlan cruzou da intermediária pela direita, o meia Tomás Cuello matou no peito e chutou em cima de Ramirez, que aceitou, deixando tudo igual. O Del Valle se lançou ao ataque, mas o time paulista, com o controle das ações, administrou o empate.

O Bragantino muda a chave para o Campeonato Brasileiro. Neste domingo (25), às 16h (horário de Brasília), os paulistas enfrentam o Fortaleza na Arena Castelão, na capital cearense, pela 13ª rodada. Único invicto na competição nacional, o Massa Bruta é o quarto colocado, com os mesmos 24 pontos do Leão do Pici, que fica à frente, em terceiro, por ter uma vitória a mais.

Leia Também:  Inter de Limeira vence primeira e derruba invencibilidade do Boavista

Edição: Fábio Lisboa

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Esportes

Olimpíada: no hipismo CCE, Brasil fecha adestramento em 11º

Publicados

em


O cavaleiro Carlos Parro, montando Goliath, fechou a participação nacional no adestramento do hipismo Concurso Completo de Equitação (CCE) na Olimpíada de Tóquio (Japão). Na noite desta sexta-feira (30), no Parque Equestre, o brasileiro ficou com -36,10 pontos, 63,9% de aproveitamento.

No final dessa etapa, o Brasil encontra-se em 11º lugar com -103 pontos, computando também os resultados de Marcelo Tosi e Genfly, -39,10 pontos, 38,5%, e do conjunto Rafael Losano com Fuiloda G, -36 pontos.

A Grã Bretanha lidera com -78,30 pontos, seguida pela Alemanha (-80,40 pontos) e Nova Zelândia (-86,40 pontos), entre um total de 15 países.

A 2ª fase do Concurso Completo começa com o cross-country, nesse sábado (31), a partir das 19h45 (horário de Brasília), com 63 participantes. Na segunda-feira (2) acontece a prova de salto final por equipes e no individual, a partir das 5h, com 25 participantes.

Edição: Fábio Lisboa

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Luisa Stefani e Laura Pigossi vencem na estreia em Tóquio
Continue lendo

AGUA BOA

VALE DO ARAGUAIA

MATO GROSSO

POLICIAL

MAIS LIDAS DA SEMANA