ÁGUA BOA

Esportes

Felipão comandou primeiro treino do Gremio

Publicado em

Esportes


Felipão já está com a mão na massa. O técnico comandou, nesta manhã, o seu primeiro treinamento, no CT Luiz Carvalho, e definiu a estratégia para o clássico Gre-Nal 433, amanhã. Acompanhado dos assistentes Carlos Pracidelli e Paulo Turra e, também, do novo auxiliar do Grêmio, Thiago Gomes, Luiz Felipe Scolari fez os seus primeiros ajustes na equipe.

A sessão de hoje foi a única de Felipão antes do Gre-Nal. Após a derrota para o Palmeiras, o grupo trabalhou ontem em São Paulo e hoje, com todos à disposição, o novo técnico tomou as primeiras impressões e compartilhou suas ideias iniciais. Antes do treino, naturalmente, Felipão foi apresentado no vestiário, pelo vice de futebol Marcos Herrmann. O técnico conversou por aproximadamente 25 minutos com o grupo de atletas, expôs os objetivos imediatos para o Clube e depois foi a campo para orientar o trabalho.

Felipão e seus auxiliares comandaram, inicialmente, um treinamento tático. O técnico fez ajustes de posicionamento dentro do sistema de jogo, explicando suas ideias. A escalação não foi divulgada, mas é certo que a equipe terá duas mudanças. Brenno e Matheus Henrique já estão com a Seleção Olímpica e desfalcam o Grêmio até o fim do mês. Posteriormente, Paulo Turra deu sequência à atividade. Junto com Thiago Gomes e Carlos Pracidelli, comandou um complemento tático, em campo reduzido. Ao fim do treino, a comissão posicionou os jogadores e exercitou jogadas de bola parada ofensiva e defensiva. A concentração começou logo depois, com o almoço já no hotel Deville.

  Grêmio é superado pelo Athletico por 1 a 0, na Arena

Leia Também:  Olimpíada: Vittoria Lopes fecha prova do triatlo na 28ª posição

Grêmio e Internacional se enfrentam às 16h30 deste sábado, na Arena. O jogo pode marcar a primeira vitória da equipe no Brasileirão. Com apenas dois pontos em oito jogos, o Grêmio é lanterna da competição, mas pode subir posições se conquistar os três pontos. A partida terá transmissão da Grêmio Rádio Umbro, no FM 90,3 e em gremioplay.tv.br.

COMENTE ABAIXO:

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Esportes

Olimpíada: no hipismo CCE, Brasil fecha adestramento em 11º

Publicados

em


O cavaleiro Carlos Parro, montando Goliath, fechou a participação nacional no adestramento do hipismo Concurso Completo de Equitação (CCE) na Olimpíada de Tóquio (Japão). Na noite desta sexta-feira (30), no Parque Equestre, o brasileiro ficou com -36,10 pontos, 63,9% de aproveitamento.

No final dessa etapa, o Brasil encontra-se em 11º lugar com -103 pontos, computando também os resultados de Marcelo Tosi e Genfly, -39,10 pontos, 38,5%, e do conjunto Rafael Losano com Fuiloda G, -36 pontos.

A Grã Bretanha lidera com -78,30 pontos, seguida pela Alemanha (-80,40 pontos) e Nova Zelândia (-86,40 pontos), entre um total de 15 países.

A 2ª fase do Concurso Completo começa com o cross-country, nesse sábado (31), a partir das 19h45 (horário de Brasília), com 63 participantes. Na segunda-feira (2) acontece a prova de salto final por equipes e no individual, a partir das 5h, com 25 participantes.

Edição: Fábio Lisboa

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Roland Garros: Bruno Soares avança às oitavas do torneio de duplas
Continue lendo

AGUA BOA

VALE DO ARAGUAIA

MATO GROSSO

POLICIAL

MAIS LIDAS DA SEMANA