ÁGUA BOA

Esportes

Flamengo supera Juventude por 3 a 1 no Maracanã

Publicado em

Esportes


Mesmo muito desfalcado, o Flamengo derrotou o Juventude por 3 a 1, na noite desta quarta-feira (13) no estádio do Maracanã, e permanece firme na caça do líder do Campeonato Brasileiro, o Atlético-MG (que bateu o Santos por 3 a 1 no Mineirão).

Com o triunfo, o Rubro-Negro se mantém na vice-liderança da competição com 45 pontos, enquanto o time do Rio Grande do Sul fica na 15ª posição com 28 pontos.

Sem poder contar com nomes como Bruno Henrique, Gabriel Barbosa e Arrascaeta, a equipe comandada pelo técnico Renato Gaúcho dominou a primeira etapa, abrindo uma vantagem de 3 a 0, graças a gols de Kenedy, aos 11 minutos, de Pedro, aos 25, e de Andreas Pereira, aos 34 em bela cobrança de falta.

O Juventude ainda conseguiu descontar aos 11 minutos da etapa final, graças a gol do lateral William Matheus de cabeça após cobrança de escanteio, mas o triunfo final foi mesmo do time da Gávea.

Leia Também:  CBF libera a presença da torcida visitante em jogos

Na próxima rodada o Flamengo recebe o Cuiabá no Maracanã no domingo (17). No mesmo dia o Juventude visita o Grêmio em Porto Alegre.

Empate na Arena Condá

Quem ficou no empate nesta quarta foram Chapecoense e Athletico-PR. A partida disputada na Arena Condá terminou em 1 a 1. O resultado deixou o Furacão, que marcou com Christian, na 8ª posição com 34 pontos, enquanto o Verdão do Oeste, que contou com gol de Matheus Ribeiro, permanece na lanterna da competição, agora com 13 pontos.

O Athletico-PR volta a jogar pela competição no domingo, quando recebe o Fluminense na Arena da Baixada. Um dia antes a Chapecoense mede forças com o Fortaleza.

Edição: Fábio Lisboa

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Esportes

Elenco se representa com novidades após o Majestoso

Publicados

em


Após a vitória sobre o Corinthians por 1 a 0 na última segunda-feira (18), no Morumbi, o elenco se reapresentou com novidades nesta quarta-feira (20) e trabalhou com novidades no CT da Barra Funda.

Recuperado de um trauma um trauma no olho esquerdo, o lateral-direito Igor Vinícius treinou com o grupo nesta manhã e agora vive a expectativa de ficar à disposição do técnico Rogério Ceni após aprimorar a forma física nos últimos dias.

O ala sofreu a lesão no triunfo sobre o Atlético-GO (2 x 1) no dia 19 de setembro e, desde então, estava entregue aos cuidados do departamento médico alternando atividades no gramado e no REFFIS. Desde então, o camisa 2 desfalcou a equipe em sete jogos.

Já o argentino Rigoni, que se recupera de um pequeno estiramento no músculo posterior da coxa esquerda, correu pela primeira vez no gramado sob os cuidados dos fisioterapeutas.

A reapresentação abriu os preparativos para o próximo compromisso do Tricolor no Campeonato Brasileiro de 2021: diante do Red Bull Bragantino no domingo (24), às 18h15, no Estádio Nabi Abi Chedid.

  São Paulo x Palmeiras: números, estatísticas e curiosidades da partida

Leia Também:  Riquelme agradece apoio dos experientes, elogia Fernando Diniz e projeta duelo contra o Náutico

fonte: http://www.saopaulofc.net/noticias/noticias/treino/2021/10/20/elenco-se-representa-com-novidades-apos-o-majestoso

COMENTE ABAIXO:

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

AGUA BOA

VALE DO ARAGUAIA

MATO GROSSO

POLICIAL

MAIS LIDAS DA SEMANA