ÁGUA BOA

Esportes

Fora de casa, Vila Nova-GO vence o Remo-PA pelo Brasileirão Série B

Publicado em

Esportes


No Baenão, em Belém, o time goiano bateu o Leão por 1 a 0 pela décima rodada

No duelo entre o Leão e o Tigre, deu Tigre! Na noite desta quinta-feira (8), o Vila Nova-GO venceu o Remo-PA por 1 a 0, no estádio Baenão, em Belém, pela décima rodada do Brasileirão Série B.

Com o resultado, o time goiano assume a nona colocação, com 12 pontos. O Leão permanece na lanterna, com sete pontos conquistados.

+Confira a tabela completa da Série B do Brasileirão!

O jogo

O primeiro tempo no Baenão, em Belém, foi truncado e com poucas chances para os dois lados. Aos sete minutos, Kelvin chutou colocado e quase abriu o placar para o Tigre na melhor chance dos 45 minutos iniciais.

O segundo tempo começou com boa chance do Vila aos dez minutos. Alesson driblou o goleiro e chutou para o gol. Kevem tirou em cima da linha. O Leão respondeu aos 13 minutos. Gedoz chutou de fora da área e assustou Georgemy. Aos 21 minutos, o Remo chegou de novo. Renan Gorne recebeu cruzamento e cabeceou por cima do gol.

Mais ofensivo no jogo, o Tigre balançou as redes aos 35 minutos. Rafael Donato aproveitou cobrança de escanteio e cabeceou firme para o fundo do gol do time mandante. O Remo quase empatou aos 42 minutos. Arthur driblou a marcação e chutou forte. Georgemy fez a defesa e garantiu o triunfo do Vila.

Fonte: https://www.cbf.com.br/futebol-brasileiro/competicoes/campeonato-brasileiro-serie-b-jogos/2021-42-2-100

  Paraná perde para o Botafogo – SP e desperdiça a oportunidade de liderar o grupo

Leia Também:  Em revanche de final estadual, Sousa bate Campinense pela Série D

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Esportes

Brasil fica fora do pódio no skate park da Olimpíada

Publicados

em


O Brasil chegou à final feminina do skate park da Olimpíada de Tóquio (Japão), mas Dora Varella e Yndiara Asp ficaram fora do pódio, na madrugada desta quarta-feira (4) no Parque de Esportes Urbanos de Ariake.

Entre as oito participantes da grande decisão, Dora Varella ficou na 7ª posição, com 40,42 pontos que alcançou em sua primeira volta. Já Yndiara Asp terminou na última posição, com 37,34 pontos.

O ouro ficou com uma atleta do Japão, Sakura Yosozumi, com 60,09 pontos. A prata ficou com outra atleta local, Kokona Hiraki, de apenas 12 anos e que conseguiu 59,04. Já a terceira posição ficou com a sensação britânica Sky Brown, de 13 anos, com 56,47 pontos.

Edição: Fábio Lisboa

Leia Também:  Em revanche de final estadual, Sousa bate Campinense pela Série D

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

AGUA BOA

VALE DO ARAGUAIA

MATO GROSSO

POLICIAL

MAIS LIDAS DA SEMANA