ÁGUA BOA

Esportes

Fortaleza goleia o internacional na arena Castelão

Publicado em

Esportes


O Fortaleza recebeu o Internacional na tarde deste domingo (6) na Arena Castelão, em partida válida pela 2ª rodada do Brasileirão. Antes do apito inicial, o Leão fez uma homenagem aos profissionais de saúde que estão na linha de frente no combate à Covid-19. Os atletas entraram em campo com um boneco representando médicos que também são sócio torcedores do clube, como reconhecimento ao trabalho desses profissionais.

Quando a bola rolou, marcação já na saída de bola do Internacional que fizeram o adversário errar muitos passes, fazendo com que o Fortaleza tivesse mais domínio no ataque. No fim da primeira etapa, o Internacional ficou com um a menos e o Leão foi para o intervalo vencendo por 2 a 0. No segundo tempo, a goleada se firmou, com o Tricolor do Pici vencendo por 5 a 1, gols de Titi, Robson, Pikachu e Wellington Paulista, além de um contra. O Fortaleza vira a chave novamente para encarar a decisão na Copa do Brasil, nesta quinta-feira (10), às 19h, contra o Ceará, na Arena Castelão.

  Timão faz primeiro treino tático para encarar Fluminense

Leia Também:  Atletismo: de olho em Tóquio, atletas buscam índices no Troféu Brasil

A partida

Matheus Vargas foi o primeiro a assustar o goleiro Marcelo Lomba. Aos 17 minutos, Crispim cobrou falta, a bola não entrou, no rebote, Titi marcou e o jogo foi paralisado para checagem do VAR de possível impedimento. Após quase quatro minutos, o primeiro gol do camisa 44 com a camisa do Leão foi confirmado. Depois foi a vez de David arrancar pela esquerda, finalizar, mas o goleiro fez grande defesa na saída do gol. Na reta final da primeira etapa, o Internacional ficou com um a menos após Pedro Henrique ser expulso por lance perigoso em Robson. E foi do atacante o segundo gol do Tricolor de Aço no lance seguinte quando Crispim alçou na área e Robson subiu livre de marcação.

No segundo tempo não demorou muito para o Fortaleza fazer o terceiro. Aos dois minutos, o lateral foi cobrado na área e Pikachu, de primeira, virou e mandou um forte chute no ângulo. O quarto gol do Leão aconteceu de contra-ataque. Matheus Vargas esticou para Robson, o atacante finalizou e o zagueiro adversário empurrou pra dentro do próprio gol. Nas primeiras mudanças, Éderson entrou no lugar de Felipe e Luiz Henrique substituiu Matheus Vargas. O Internacional diminuiu aos 16 minutos após cobrança de falta na área. Em mais duas modificações na equipe, o técnico Vojvoda escolheu Wellington Paulista e Romarinho para substituir David e Robson. Ronald ainda entrou no lugar de Titi. Aos 40 minutos, teve o quinto gol do Tricolor. Wellington Paulista de cabeça após cruzamento de Luiz Henrique e fechou a goleada em 5 a 1.

  Athletico PR rompe a sequência de vitórias do Internacional

Leia Também:  Athletico-PR bate Avaí em casa e vai às oitavas da Copa do Brasil

fonte: https://agenciaesporte.com.br/wp-admin/post-new.php

foto: Leonardo Moreira/FortalezaEC

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Esportes

Jogador da Dinamarca se recupera após síncope durante jogo da Euro 202

Publicados

em


O meia da seleção dinamarquesa, Christian Eriksen, está consciente no hospital, segundo autoridades do futebol, após um colapso durante o jogo do seu time contra a Finlândia, pela Eurocopa de 2020, neste sábado (12), e de ter recebido massagens cardíacas dentro do gramado do Estádio Parken, em Copenhague.

Eriksen desabou no gramado aos 42 minutos do primeiro tempo, no momento em que corria na linha lateral para receber uma cobrança de lateral. O silêncio tomou conta da arquibancada com 16 mil pessoas, enquanto seus companheiros formavam um círculo em torno de Eriksen, com os médicos trabalhando em seu peito.

Um fotógrafo da Reuters no jogo viu Eriksen levantar o braço enquanto era carregado para fora do gramado em uma maca. A Federação Dinamarquesa de Futebol informou posteriormente pelo Twitter que o jogador de 29 anos estava acordado no hospital Rigshospitalet, nas proximidades do estádio, onde era examinado.

Inicialmente suspenso, o jogo foi retomado horas depois, com vitória da Finlândia por 1 a 0.

Leia Também:  Marcelo Cabo avalia empate com a Ponte Preta no Moisés Lucarelli

A partida estava com o placar zerado quando Eriksen, que defende a Internazionale, da Itália, desabou pouco antes do intervalo do jogo pelo Grupo B. Os companheiros Martin Braithwaite e Thomas Delaney correram para ajudá-lo. Delaney acenava furiosamente em busca de assistência médica.

Os dois times deixaram o gramado, com autoridades segurando lençóis para bloquear a visão da maca, e o auto-falante do estádio dizendo que a partida havia sido suspensa devido a uma emergência médica e que permanecessem em seus assentos.

A torcida no Estádio Parken cantou o hino nacional da Dinamarca e gritaram o nome de Christian Eriksen enquanto esperavam notícias sobre o jogador.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

AGUA BOA

VALE DO ARAGUAIA

MATO GROSSO

POLICIAL

MAIS LIDAS DA SEMANA