ÁGUA BOA

Esportes

Gabigol marca três vezes e Mengão goleia o Santos por 4 a 0 na Vila Belmiro

Publicado em

Esportes


Pela 18ª rodada do Brasileirão, o Flamengo goleou o Santos por 4 a 0 na noite deste sábado (28), na Vila Belmiro. Os gols do Mais Querido foram marcados por Gabigol (três vezes) e Andreas Pereira. Com o resultado, o Mengão chegou aos 31 pontos e subiu para a quarta colocação do campeonato.  

O jogo
O Flamengo começou a partida pressionando a saída de bola do Santos, e quase deu certo aos dois minutos. Isla cruzou de primeira para Everton Ribeiro, que chutou forte para boa defesa de João Paulo. O time rubro-negro seguia criando oportunidades no ataque. Aos 17’, Arrascaeta cruzou na segunda trave e Gabigol chegou finalizando de primeira para ótima defesa do goleiro.

Aos 35’, Diego cobrou bem a falta por cima da barreira e João Paulo pulou para fazer a defesa. Quase que o Fla abriu o marcador! O Mais Querido teve mais domínio do jogo na primeira etapa e criou oportunidades para sair na frente.

Logo aos três minutos do segundo tempo, Michael foi derrubado dentro da área e o árbitro marcou pênalti. Gabigol foi para a cobrança e bateu forte no canto esquerdo do goleiro: 1 a 0. O Mengão seguiu buscando o ataque e não se encolheu. Até que aos 25’, Gabi marcou novamente e ampliou para o Fla. Thiago Maia lançou para Michael na esquerda e ele cruzou para o artilheiro completar para o gol vazio: 2 a 0.

Mesmo com a vantagem, o Mais Querido não diminuiu o ritmo e marcou o terceiro mais uma vez com Gabi, que fez seu hat-trick no jogo. Matheuzinho bateu de primeira da entrada da área, João Paulo deu rebote e Gabigol só teve o trabalho de empurrar para o gol: 3 a 0.

Andreas Pereira, que tinha acabado de entrar, marcou o quarto do Mengão! A defesa do Santos deu bobeira, o camisa 18 saiu na frente do goleiro e rolou rasteiro para ampliar o marcador: 4 a 0. Nos minutos finais de jogo, o time rubro-negro administrou a vantagem e saiu de campo com mais uma goleada na coleção.

Próximo compromisso
O Rubro-Negro volta a campo no dia 12 de setembro para enfrentar o Palmeiras, às 16h, no Allianz Parque, pela 20ª rodada do Brasileiro.

Escalação do Flamengo
Diego Alves; Isla (Matheuzinho), Gustavo Henrique, Bruno Viana e Filipe Luís; Willian Arão, Diego (Thiago Maia), Everton Ribeiro (Andreas Pereira) e Arrascaeta (Vitinho); Michael e Gabi (Pedro).
Técnico: Renato Gaúcho.

Escalação do Santos
João Paulo; Madson, Robson, Wagner Leonardo e Felipe Jonatan; Camacho, Jean Mota (Ivonei), Carlos Sánchez (Luiz Henrique; Gabriel Pirani, Marcos Leonardo e Lucas Braga (Marcos Guilherme).
Técnico: Fernando Diniz.

Ficha técnica
Santos 0x4 Flamengo – 18ª Rodada do Campeonato Brasileiro
Local: Vila Belmiro-SP
Data: 28/08/2021
Árbitro: Braulio da Silva Machado (SC)
Assistentes: Bruno Boschilia (PR) e Nailton Junior de Sousa Oliveira (CE)
Cartões amarelos: Carlos Sánchez (SAN), Isla (FLA), Diego (FLA), Robson (SAN), Bruno Viana (FLA), Gustavo Henrique (FLA), Felipe Jonatan (SAN) e Jean Mota (SAN)
Gols: Gabi (6’2ºT, 25’2ºT e 34’2ºT) e Andreas Pereira (38’2ºT).

Fonte: https://www.flamengo.com.br/noticias/futebol/gabigol-marca-tres-vezes-e-mengao-goleia-o-santos-por-4-a-0-na-vila-belmiro

COMENTE ABAIXO:

  Atlético Mineiro tem o melhor ataque do Brasileirão

Leia Também:  Tênis de mesa: brasileiros avançam às quartas em 1º torneio pós-Tóquio

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Esportes

Timão se reapresenta após vitória no Derby

Publicados

em



Foto: Felipe Szpak/Agência Corinthians

Na tarde desta segunda-feira (27), o Corinthians se reapresentou no CT Dr. Joaquim Grava, após a vitória diante do Palmeiras – no último sábado (25), na Neo Química Arena –, e iniciou a preparação para o próximo compromisso válido pelo Campeonato Brasileiro: no sábado (02/10), às 19h, o Timão visita o Red Bull Bragantino, no Estádio Nabi Abi Chedid, pela 23ª rodada da competição.

Os atletas que atuaram por mais de 45 minutos no Derby foram ao gramado, mas fizeram apenas um trabalho regenerativo. Os demais foram ao Campo 1 e realizaram o aquecimento.

Em seguida, o técnico Sylvinho promoveu uma atividade de rondo no Campo 2. Por fim, o treinador corinthiano comandou um trabalho de posse de bola em espaço reduzido.

Alguns jogadores permaneceram no campo para atividades complementares orientadas pelos auxiliares Alex Meschini e Doriva.

Amanhã (28), novamente no período da tarde, o elenco faz o segundo treino preparatório para o duelo diante do Red Bull Bragantino.

Tags: Futebol, Notícias

  Na estreia do Campeonato Paulista, Corinthians empata com Bragantino

Leia Também:  Fortaleza vence Sport e quebra sequência sem vitórias, pelo Brasileirão

Categoria(s): FutebolCorinthians

COMENTE ABAIXO:

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

AGUA BOA

VALE DO ARAGUAIA

MATO GROSSO

POLICIAL

MAIS LIDAS DA SEMANA