ÁGUA BOA

Esportes

Galo se reapresenta visando duelo contra o Corinthians

Publicado em

Esportes


O grupo atleticano treinou na tarde desta quinta-feira (15), na Cidade do Galo, dando sequência à preparação para enfrentar o Corinthians, em partida válida pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O colombiano Dylan Borrero, atleta estrangeiro mais jovem a marcar pelo time profissional do Atlético, concedeu entrevista coletiva e falou sobre a sequência de jogos.

“Nosso elenco é muito qualificado para disputar em alto nível todas as competições em  que estamos . É um incentivo a mais para desempenhar bem minhas atribuições”.

Assista à íntegra:

O confronto com o Corinthians será no sábado (17), às 19h, na Neo Química Arena. O Atlético ocupa o terceiro lugar na tabela de classificação do Brasileirão, três pontos atrás do líder.

Departamento médico:
Rever: Apresentou uma inflamação no cotovelo esquerdo, após cair sobre o braço. Está em tratamento.
Dodô: Encontra-se em tratamento na fisioterapia depois de sofrer uma pancada no tornozelo esquerdo durante a última partida.
Keno e Marrony: Seguem os tratamentos na fisioterapia, já em fase final de recuperação.

  Eliminatórias: Arana é convocado para a Seleção Brasileira

Leia Também:  Santos FC domina a partida e vence o Athletico na Vila Belmiro

Fonte: https://agenciaesporte.com.br/proxy/atletico.php?slug=time-se-reapresenta-visando-duelo-contra-o-corinthians

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Esportes

Fortaleza vence CRB novamente e avança às quartas da Copa do Brasil

Publicados

em


O Fortaleza está classificado às quartas de final da Copa do Brasil. Nesta quarta-feira (4), o Leão do Pici derrotou o CRB por 1 a 0 no estádio Rei Pelé, em Maceió, na partida de volta do confronto pelas oitavas de final da competição. Os cearenses tinham a vantagem do empate, já que venceram o jogo de ida por 2 a 1, na Arena Castelão, em Fortaleza.

A classificação garantiu ao Tricolor cearense uma premiação de R$ 3,45 milhões, oferecida pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF), além de igualar a melhor campanha na história da competição (em 2001, o Leão também chegou às quartas, sendo eliminado pela Ponte Preta). O adversário na próxima fase será conhecido em sorteio nesta sexta-feira (6), às 15h (horário de Brasília).

O CRB ostenta um bom aproveitamento em casa (cerca de 70%), mas pouco conseguiu fazer para assustar o Fortaleza, que soube administrar a vantagem e aumentá-la nos acréscimos do primeiro tempo. Aos 47 minutos, o meia Yago Pikachu cruzou rasteiro pela direita e o atacante Wellington Paulista, de primeira, mandou para as redes. O cenário não se alterou na segunda etapa, com o Leão superior em campo e tendo o controle das ações.

Leia Também:  Santos FC domina a partida e vence o Athletico na Vila Belmiro

Agora, a dupla nordestina muda a chave e volta as atenções aos respectivos campeonatos nacionais. Neste sábado (7), às 21h, o Fortaleza visita o Palmeiras no Allianz Parque, em São Paulo, pela 15ª rodada da Série A. No domingo (8), às 20h30, o CRB encara o Londrina no estádio do Café, em Londrina (PR), pela 16ª rodada da Série B.

Edição: Fábio Lisboa

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

AGUA BOA

VALE DO ARAGUAIA

MATO GROSSO

POLICIAL

MAIS LIDAS DA SEMANA