ÁGUA BOA

Esportes

Galo vence e está nas oitavas da Copa do Brasil

Publicado em

Esportes


O Atlético avançou para as oitavas de final da Copa do Brasil ao vencer o Remo por 2 a 1, na noite desta quinta-feira (10), no Mineirão, no jogo de volta da terceira fase.
O adversário da próxima fase da copa do Brasil será definido por sorteio, em data a ser confirmada pela CBF.
MELHORES MOMENTOS NA TV GALO
O Galo voltará a campo às 16h deste domingo (13), quando terá pela frente o São Paulo, no Mineirão, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro.
Como venceu o jogo de ida por 2 a 0, em Belém-PA, o Atlético entrou em campo com boa vantagem e não chegou a ter a classificação ameaçada.
Réver abriu o placar aos nove minutos do primeiro tempo, de cabeça, após cobrança de escanteio de Hyoran pela esquerda.
inda na etapa inicial, aos 44, Romércio empatou para a equipe visitante. No segundo tempo, Hulk marcou marcou aos seis minutos, em cobrança de pênalti sofrido por Réver.
O Galo teve outras grandes chances de gol durante a partida. No primeiro tempo, além de um chute de fora da área de Nacho Fernández, aos 26 minutos, defendido pelo goleiro, foram três bolas na trave, com Keno, Nacho e Thiago Ennes, que quase fez gol contra.
Na segunda etapa, aos 15 minutos, Dodô recebeu ótimo passe de Nacho na grande área, mas foi desarmado no momento da finalização.
O técnico Cuca promoveu três mudanças aos 25 minutos: Hyoran, Allan e Keno foram substituídos por Nathan, Jair e Marrony, respectivamente. Quatro minutos depois, Hulk deixou o campo para a entrada de Sasha.
Aos 29 minutos, o árbitro marcou pênalti para o Remo, em bola que pegou no braço de Jair. Felipe Gedoz cobrou no canto esquerdo e Everson fez a defesa.
O treinador atleticano fez a última mudança no time aos 32 minutos, colocando Sávio no lugar de Nacho. Logo depois de sua entrada, Sávio recebeu grande passe de Nathan e concluiu por cima do gol.
ÁLBUM DE FOTOS DA PARTIDA
Fotos: Pedro Souza / Agência Galo / Clube Atlético Mineiro
FICHA TÉCNICA
ATLÉTICO 2 x 1 REMO
Competição: Copa do Brasil
Etapa: Terceira fase (volta)
Data: 10/06/2021 (quinta-feira)
Estádio: Mineirão
Cidade: Belo Horizonte (MG)
Gols: Réver (9′ – 1ºT), Romércio (44′ – 1ºT), Hulk (6′ – 2ºT)
Atlético
Everson; Mariano, Réver, Gabriel, Dodô, Allan (Jair), Tchê Tchê, Nacho Fernández (Sávio), Hyoran (Nathan), Keno (Marrony) e Hulk (Sasha).
Técnico: Cuca.
Remo
Vinícius; Thiago Ennes (Wellington Silva), Romércio, Rafael Jansen, Igor Fernandes (Marlon), Anderson Uchoa (Arthur), Lucas Siqueira, Felipe Gedoz, Jefferson (Gabriel Lima), Renan Gorne (Edson Cariús) e Dioguinho.
Técnico: Paulo Bonamigo.
Árbitro: Jefferson Ferreira de Moraes (AB GO)
Árbitro Assistente 1: Cristhian Passos Sorence (AB GO)
Árbitro Assistente 2: Leone Carvalho Rocha (AB GO)
Quarto Árbitro: Antônio Márcio Teixeira da Silva (CD MG)
Analista de Campo: Márcio Eustáquio Sousa Santiago (CBF MG)

  Flamengo e São Paulo voltam a se enfrentar nas quartas de finais da Copa do Brasil

Leia Também:  Com a vantagem, Colorado duela com o Vitória no Gigante

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Esportes

Com dois de Angel Romero, Paraguai estreia na Copa América com vitória

Publicados

em


O Paraguai derrotou a Bolívia por 3 a 1 de virada, na noite desta segunda-feira (14) no estádio Olímpico de Goiânia, em sua estreia na Copa América. O destaque da partida foi o atacante Angel Romero, que marcou dois gols.

Com o triunfo, a equipe paraguaia assumiu a liderança do Grupo A da competição, com três pontos. Já os bolivianos ficam na lanterna da chave, sem ponto algum. A Argentina é a vice-líder, com um ponto após empatar em 1 a 1 nesta segunda com o Chile.

Triunfo de virada

A Bolívia conseguiu abrir o placar cedo, logo aos 9 minutos com o meio-campo Saavedra em cobrança de pênalti. Mas, a partir daí, a equipe comandada pelo técnico Eduardo Berizzo assumiu os controles das ações, criando uma oportunidade após a outra.

Um pouco antes do intervalo, a Bolívia ficou em desvantagem numérica quando o atacante Cullear foi expulso após receber o segundo cartão amarelo por cometer falta em Piris da Motta.

Leia Também:  Palmeiras x CRB-AL: números, estatísticas e curiosidades da partida

Melhor na partida, e com vantagem numérica, o Paraguai finalmente conseguiu transformar o domínio em gols na etapa final. Aos 16 minutos Romero Gamarra aproveita sobra de bola para chutar de primeira e empatar.

A virada vem três minutos depois, quando Angel Romero aproveita sobra de bola para desempatar sem dificuldades. Aos 35 minutos o ex-jogador do Corinthians marca novamente, desta vez em chute cruzado após receber de Ávalos.

Na próxima rodada, o Paraguai folga, enquanto a Bolívia enfrenta o Chile, na próxima sexta-feira (18) a partir das 18h (horário de Brasília) na Arena Pantanal.

Edição: Fábio Lisboa

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

AGUA BOA

VALE DO ARAGUAIA

MATO GROSSO

POLICIAL

MAIS LIDAS DA SEMANA