ÁGUA BOA

Esportes

Inter de Limeira vence primeira e derruba invencibilidade do Boavista

Publicado em

Esportes


No confronto entre um time que ainda não havia perdido e um que não havia vencido na Série D, a lógica não prevaleceu. A Inter de Limeira quebrou um jejum de vitórias e bateu o Boavista fora de casa por 1 a 0, quebrando a invencibilidade do adversário. Gabriel fez o gol da vitória. Com o resultado, a equipe paulista pulou da oitava para a quinta posição, com seis pontos. Já o Boavista parou nos nove pontos, ainda em terceiro lugar na chave.

Os lances capitais aconteceram na primeira etapa. Aos 17, Gabriel abriu o placar após jogada trabalhada pela direita. Ele girou e chutou no canto esquerdo do goleiro Kléver. 

Quatro minutos depois, o Boavista teve uma chance de ouro para empatar. Marquinhos foi derrubado dentro da área e o pênalti foi marcado. No entanto, ele cobrou mal e parou nas mãos de Rafael Pin.

Na segunda etapa, a equipe de Saquarema pressionou, mas nem mesmo com os oito minutos de acréscimo, conseguiu igualar o marcador.

Na próxima rodada, o Boavista visita a Portuguesa, em São Paulo, no sábado (17). Na mesma data, a Inter de Limeira recebe o Bangu.

Leia Também:  Grêmio atropela Vitória no Barradão e abre vantagem na Copa do Brasil

Outros resultados da Série D:

Grupo 1

Penarol-AM 1 x 1 Ypiranga-AP

Grupo 2

Juventude Samas 3 x 3 Tocantinópolis

Grupo 3

ABC 2 x 0 Central

Grupo 4

Bahia de Feira 0 x 1 Itabaiana

Sergipe 0 x 1 Juazeirense

Retrô 3 x 3 ASA

Grupo 6

Rio Branco-ES 1 x 2 Boa Esporte

Uberlândia 2 x 1 Rio Branco de Venda Nova-ES

Grupo 7

São Bento 1 x 1 Madureira

Grupo 8

Aimoré 1 x 0 Rio Branco-PR

Edição: Marcio Parente

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Esportes

Brasil fica fora do pódio no skate park da Olimpíada

Publicados

em


O Brasil chegou à final feminina do skate park da Olimpíada de Tóquio (Japão), mas Dora Varella e Yndiara Asp ficaram fora do pódio, na madrugada desta quarta-feira (4) no Parque de Esportes Urbanos de Ariake.

Entre as oito participantes da grande decisão, Dora Varella ficou na 7ª posição, com 40,42 pontos que alcançou em sua primeira volta. Já Yndiara Asp terminou na última posição, com 37,34 pontos.

O ouro ficou com uma atleta do Japão, Sakura Yosozumi, com 60,09 pontos. A prata ficou com outra atleta local, Kokona Hiraki, de apenas 12 anos e que conseguiu 59,04. Já a terceira posição ficou com a sensação britânica Sky Brown, de 13 anos, com 56,47 pontos.

Edição: Fábio Lisboa

Leia Também:  Brasileiro Feminino: Bragantino, Esmac e Cresspom garantem acesso

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

AGUA BOA

VALE DO ARAGUAIA

MATO GROSSO

POLICIAL

MAIS LIDAS DA SEMANA