ÁGUA BOA

Esportes

Inter visita o Vitória na terceira fase da Copa do Brasil

Publicado em

Esportes


Começa a Copa do Brasil para o Clube do Povo. Pela terceira fase da principal competição eliminatória do país, o Inter enfrenta o Vitória, a partir das 19h desta quinta-feira (03/06), no Barradão. Confira entrevista da Rádio Colorada com Marcello Góis, setorista rubro-negro, projetando o duelo. Abaixo, você encontra todas as informações sobre o confronto!

O Colorado já se encontra em território soteropolitano. Horas após ir a campo no CT Parque Gigante, onde o comandante Miguel Ángel Ramírez promoveu atividades táticas e técnicas no encerramento dos preparativos para o duelo, o Clube do Povo embarcou, no início da tarde desta quarta-feira (02/06), para a capital baiana.

O desembarque em Salvador ocorreu por volta das 18h. Diante do Vitória, o Inter estará desfalcado dos atacantes Carlos Palacios e Paolo Guerrero, convocados pelas seleções de Chile e Peru, e do volante Rodrigo Dourado, lesionado. Gabriel Boschilia, por outro lado, é novidade. Relacionado, o meio-campista está à disposição da comissão técnica.

A semana colorada contou com entrevista coletiva do lateral-direito Renzo Saravia. O argentino falou à imprensa na tarde da última terça-feira (01/06), quando repercutiu, além do sorteio das oitavas de final da Libertadores, a preparação do Inter para a estreia na Copa do Brasil.

  Palmeiras supera o Grêmio e conquista sua 4ª Copa do Brasil

Leia Também:  Brasileiro: Atlético-MG supera Inter no Beira-Rio com gol relâmpago

/Foto: Ricardo Duarte

Saravia

fonte: https://internacional.com.br/noticias/raio-x-inter-visita-o-vitoria-na-terceira-fase-da-copa-do-brasil

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Esportes

Timão faz primeiro treino de olho no confronto diante do Bahia

Publicados

em



Foto: Felipe Szpak/Agência CorinthiansNa tarde desta quinta-feira (17), no CT Dr. Joaquim Grava, o Corinthians iniciou a preparação para encarar o Bahia, pelo Brasileirão. A partida acontece no próximo domingo (20), às 16h, no Estádio Pituaçu, em Salvador-BA, pela quinta rodada da competição nacional.

Os atletas que atuaram por mais de 45 minutos na partida de ontem, diante do Red Bull Bragantino, realizaram um trabalho regenerativo. Os demais foram ao Campo 1 para o aquecimento.

Depois, no Campo 2, o técnico Sylvinho comandou um treino técnico em campo reduzido. Por fim, houve um treinamento de passes, cruzamentos e finalizações a gol.

O atacante Léo Natel, que sofreu uma luxação no ombro esquerdo no jogo de ontem, deu início ao tratamento com o departamento médico.

O Corinthians faz o segundo treino de olho no duelo diante do Bahia amanhã (18), na parte da tarde.

Tags: Futebol, Notícias

Categoria(s): Futebol, Corinthians

Fonte: https://www.corinthians.com.br/direto-do-ct-timao-faz-primeiro-treino-de-olho-no-confronto-diante-do-bahia

COMENTE ABAIXO:

  Corinthians e Coritiba se enfrentam pelo Campeonato Brasileiro nesta quarta

Leia Também:  Grêmio empata com o Brasiliense e classifica à próxima fase da Copa do Brasil .

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

AGUA BOA

VALE DO ARAGUAIA

MATO GROSSO

POLICIAL

MAIS LIDAS DA SEMANA