ÁGUA BOA

Esportes

Internacional bate Sport em Recife e sobe na tabela do Brasileiro

Publicado em

Esportes


O Internacional derrotou o Sport por 1 a 0 em jogo válido pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida ocorreu na noite desta segunda-feira (13) na Ilha do Retiro, em Recife.

O único gol da partida saiu logo aos três minutos de jogo, dos pés do meio-campista Patrick. O artilheiro da noite apenas finalizou para o gol vazio após receber passe de Yuri Alberto, que foi fruto de uma bela troca de passes do time gaúcho.

Com os três pontos conquistados em Pernambuco, o Colorado chegou aos 26 pontos em 20 jogos e subiu três posições na tabela, alcançando o nono lugar. Já o Leão da Ilha do Retiro se manteve com 17 pontos na penúltima posição.

Na próxima rodada, o Colorado recebe o Fortaleza no domingo (19), enquanto o Sport visita o Atlético-MG no sábado (18).

Leia Também:  Clubes da Série B aprovam retorno do público aos estádios

Edição: Fábio Lisboa

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Esportes

Caxias elimina Portuguesa nos pênaltis e está nas oitavas da Série D

Publicados

em


O Caxias eliminou a Portuguesa nos pênaltis por 4 a 1 na tarde deste sábado (18), no estádio do Canindé, em São Paulo. Depois de perder o jogo no tempo regulamentar por 1 a 0, o time da Serra Gaúcha precisou passar pelas cobranças das penalidades máximas para decidir a vaga na segunda fase da Série D, já que havia vencido por 1 a 0 no jogo de ida.

A partida foi transmitida ao vivo pela TV Brasil. No tempo regulamentar, o gol foi marcado por Caio Mancha de cabeça aos 48 minutos da segunda etapa.

Nas oitavas de final, os gaúchos enfrentarão o vencedor de Boa Esporte e União Rondonópolis, que também estão se enfrentando na tarde deste sábado (18) em Varginha. No primeiro jogo, no Mato Grosso, o time da casa venceu por 2 a 0.

Edição: Paula Laboissière

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Galo foca no Brasileirão
Continue lendo

AGUA BOA

VALE DO ARAGUAIA

MATO GROSSO

POLICIAL

MAIS LIDAS DA SEMANA