ÁGUA BOA

Esportes

Isaquias se classifica para 2ª final no Mundial de Canoagem no Canadá

Publicado em

Esportes

Campeão olímpico nos Jogos de Tóquio, o brasileiro Isaquias Queiroz se classificou nesta sexta-feira (5) para mais uma final no Mundial de Canoagem, em Halifax (Canadá).  O baiano venceu a semi da categoria C1 1000 metros, em 4min09s37, e assegurou presença na decisão por medalha no domingo (7), às 11h24 (horário de Brasília).  Antes, no sábado (6), o canoísta busca o pódio na decisão individual, categoria C1 500m, para a qual já se classificara na última quarta (3).

Quem também vai brigar por medalha na competição será a dupla Erlon Silva e Filipe Vieira, que venceu hoje a semi do C2 1000m, com o tempo de 3min55s. Erlon e Filipe vão em busca do pódio no domingo (7), às 12h21.

Principal nome da canoagem brasileira, Isaquias quer ampliar ainda mais sua coleção de medalhas em mundiais: já possui seis ouros e seis bronzes.  O baiano soma ainda um ouro, duas pratas e um bronze olímpicos (Rio 2016 e Tóquio 2020).

Leia Também:  Cruzeiro ganha do Londrina de virada e dispara na liderança da Série B do Brasileiro

Fonte: EBC Esportes

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Esportes

Vasco e Tombense medem forças pela Série B

Publicados

em

Vasco e Tombense medem forças, a partir das 11h (horário de Brasília) no estádio de São Januário, pela 24ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Além de contar com um grande apoio de sua torcida, pois a expectativa é de que o estádio esteja lotado, os donos da casa contarão com a volta do camisa 10 Nenê e do volante Yuri Lara, que confia em uma vitória para o Cruzmaltino melhorar sua situação na tabela: “Realmente nós perdemos aquela gordura que tínhamos. Oscilar é normal dentro da competição, e agora é voltar a ter confiança, colocar a cabeça no lugar e ganhar gordura novamente”.

Seis pontos separam o Vasco da Tombense na tabela de classificação. A equipe carioca está em quarto lugar com 39 pontos, enquanto os mineiros somam 33 na sexta posição do campeonato após 23 rodadas.

“Bruno Pivetti [treinador] sabe montar um time. Vai ser um jogo duro, creio que eles venham fechados e precisaremos de paciência para furar esta barreira”, afirma o volante do Vasco.

Leia Também:  Bia Haddad chega à semifinal do WTA 1000 de Toronto

No primeiro turno do Brasileirão da Série B, Vasco e Tombense empataram em um a um.

Ouça na Rádio Nacional

Fonte: EBC Esportes

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

AGUA BOA

VALE DO ARAGUAIA

MATO GROSSO

POLICIAL

MAIS LIDAS DA SEMANA