ÁGUA BOA

Esportes

Itália goleia Lituânia por 5 a 0 nas Eliminatórias para a Copa

Publicado em

Esportes


A Itália conquistou sua primeira vitória desde que conquistou o título da Eurocopa, nesta quarta-feira (8), quando os atacantes Moise Kean e Giacomo Raspadori comandaram a goleada de 5 a 0 sobre a Lituânia, fortalecendo a liderança da equipe no Grupo C das Eliminatórias para a Copa do Mundo.

Os dois jovens de 21 anos impressionaram o treinador ao brilharem no primeiro tempo, com Kean marcando duas vezes, Edgaras Utkus fazendo gol contra e Raspadori também balançando as redes em sua estreia como titular da seleção.

“Tudo está em suas cabeças e pés. Se estiverem comprometidos e trabalharem seriamente, terão um grande futuro. Mas isso depende deles”, disse o técnico italiano Roberto Mancini à RAI.

Foi a primeira vez que a Itália, que registrou empates frustrantes contra Bulgária e Suíça nas duas últimas partidas das Eliminatórias, marcou quatro gols nos primeiros 30 minutos de uma partida.

Giovanni Di Lorenzo marcou o quinto quando seu chute cruzado no segundo tempo entrou no canto inferior. A seleção italiana aumentou sua invencibilidade para 37 partidas.

Leia Também:  CRB garante a vitória sobre Brasil-Rs pela rodada da serie B

“Os caras responderam bem em campo, apesar de perder tantos jogadores nos últimos dias. Marcar cinco ou seis gols não é simples”, declarou Mancini.

A Itália lidera a classificação com 14 pontos, seis à frente da segunda colocada Suíça, após o empate por 0 a 0 contra a Irlanda do Norte. A Lituânia permanece no último lugar sem nenhum ponto conquistado.

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Esportes

Inter Trabalho intensificado para o confronto com o Bahia

Publicados

em


A rodada do Campeonato Brasileiro se aproxima e os trabalhos no CT Parque Gigante são intensificados para encarar o Bahia. Na tarde desta quinta-feira (23/09), a comissão técnica organizou trabalhos táticos no gramado, ajustando detalhes da equipe para o confronto de domingo (26/09), às 16h, no Beira-Rio, contra o time nordestino.

No treinamento desta tarde, o treinador Diego Aguirre focou na parte tática, comandando um trabalho coletivo. Depois de alguns exercícios físicos e técnicos no campo, o uruguaio separou o provável time que entrará em campo no fim de semana. Em relação à última partida, Aguirre não poderá contar com Moisés e Saravia, que estão suspensos. Já Taison se recuperou de lesão e fica à disposição da comissão.

O Colorado vem de sete jogos de invencibilidade no Brasileirão e busca mais três pontos para seguir subindo na tabela de classificação. Com 29, o Clube do Povo ocupa a sétima posição. Na tarde desta sexta-feira (24/09), o elenco alvirrubro realiza o penúltimo treino antes da 22ª rodada.

Imagens

Créditos: Ricardo Duarte

  Colorado vai ao Chile para confirmar classificação

Leia Também:  Libertadores: Bruno Henrique brilha e Flamengo encaminha vaga à final

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

AGUA BOA

VALE DO ARAGUAIA

MATO GROSSO

POLICIAL

MAIS LIDAS DA SEMANA