ÁGUA BOA

Esportes

Jogos Universitários adotam rígidos protocolos de saúde

Publicado em

Esportes


A 68ª edição dos Jogos Universitários Brasileiros (JUBs) teve início na última segunda-feira (11). E o evento teve que enfrentar um desafio para a sua realização, a pandemia do novo coronavírus (covid-19).

O presidente da Confederação Brasileira do Desporto Universitário (entidade que organiza o evento), Luciano Cabral, explicou os cuidados tomados para a realização dos JUBs no atual contexto: “Respeitamos todas as opiniões, mas estamos tomando todos os cuidados com uso de máscara, álcool em gel, distanciamento social e testagem de todos os participantes”.

O dirigente também falou de uma das vocações do evento, a de revelar novos talentos, que chegam inclusive aos Jogos Olímpicos: “O ciclo olímpico será menor e, naturalmente, vamos ter atletas em Paris [2024], mas o mais importante é a experiência que eles tem aqui”.

Nove atletas que participaram da Olimpíada de Tóquio – como Yasmim Lima (judô), Paulo André (atletismo) e Guilherme Basseto (natação) – estão na 68ª edição dos JUBs. O evento vai até o próximo domingo (17) em Brasília, envolvendo mais de três mil atletas de quatrocentas instituições de ensino do país.

Ouça na Rádio Nacional
Leia Também:  Australianas têm "muita motivação" para enfrentar Brasil, diz técnico

Edição: Fábio Lisboa

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Esportes

Elenco se representa com novidades após o Majestoso

Publicados

em


Após a vitória sobre o Corinthians por 1 a 0 na última segunda-feira (18), no Morumbi, o elenco se reapresentou com novidades nesta quarta-feira (20) e trabalhou com novidades no CT da Barra Funda.

Recuperado de um trauma um trauma no olho esquerdo, o lateral-direito Igor Vinícius treinou com o grupo nesta manhã e agora vive a expectativa de ficar à disposição do técnico Rogério Ceni após aprimorar a forma física nos últimos dias.

O ala sofreu a lesão no triunfo sobre o Atlético-GO (2 x 1) no dia 19 de setembro e, desde então, estava entregue aos cuidados do departamento médico alternando atividades no gramado e no REFFIS. Desde então, o camisa 2 desfalcou a equipe em sete jogos.

Já o argentino Rigoni, que se recupera de um pequeno estiramento no músculo posterior da coxa esquerda, correu pela primeira vez no gramado sob os cuidados dos fisioterapeutas.

A reapresentação abriu os preparativos para o próximo compromisso do Tricolor no Campeonato Brasileiro de 2021: diante do Red Bull Bragantino no domingo (24), às 18h15, no Estádio Nabi Abi Chedid.

  São Paulo x Palmeiras: números, estatísticas e curiosidades da partida

Leia Também:  Argentino Guillermo Barros Schelotto é o novo técnico do Paraguai

fonte: http://www.saopaulofc.net/noticias/noticias/treino/2021/10/20/elenco-se-representa-com-novidades-apos-o-majestoso

COMENTE ABAIXO:

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

AGUA BOA

VALE DO ARAGUAIA

MATO GROSSO

POLICIAL

MAIS LIDAS DA SEMANA